Final de Supergirl deve surpreender público

Supergirl, mostrou a heroína titular da série e o resto dos seus super amigos tentando parar Nyxly (Peta Sergeant). A personagem de Sergeant é uma duende da Quinta Dimensão, que deseja conquistar poder para se vingar daqueles que a ofenderam – incluindo a própria protagonista (Melissa Benoist).

Mas parece que no caminho de Nyxly pode haver mais que ódio e vingança. Pois os showrunners da série, Jessica Queller e Robert Rovner, falaram sobre um romance com Lex Luthor em entrevista ao The Wrap.

“Uma das coisas que nos entusiasma é que Lex e Nyxly vão se unir de uma forma, não apenas de dominação mundial, mas também de uma história de amor. Então, estamos animados para ver isso”, disse Rovner.

Lex Luthor (Jon Cryer) voltou para aterrorizar os heróis e parece que ele não encontrará em Nyxly alguém com objetivos semelhantes, ele encontrará o amor também. “Lex vai finalmente se apaixonar por sua igual”, disse Queller.

O romance entre os vilões pode soar estranho, pois eles parecem estar muito mais centrados em seus interesses nefastos do que em outras pessoas. Mas como Nyxly tem as mesmas tendências narcisistas de Luthor, pode ser que ele se empolgue com a ideia de encontrar o amor em alguém parecido com ele.

Este arco romântico para Lex se encaixa com o que Rovner disse anteriormente sobre a segunda metade da 6ª temporada, que o vilão revelaria o seu lado vulnerável.

Lex Luthor (Jon Cryer) em Supergirl (Reprodução)
Lex Luthor (Jon Cryer) em Supergirl (Reprodução)

Além disso, nos últimos episódios de Supergirl também será possível ver mais sobre a dinâmica entre Lex e sua irmã, Lena (Katie McGrath). A executiva recentemente descobriu que sua mãe biológica era uma bruxa poderosa e que ela também tem o dom da magia.

A atriz falou em uma entrevista recente sobre o futuro relação entre os dois irmãos, que foram rivais em diversos momentos na série.

“O maior peso na vida dela é o irmão. Ele é quem ela tem medo de se tornar, quem ela pensava que era. Ainda há muito pela frente entre os dois. Então eu não acho que eles acabaram e também não acho que Lena se afastou totalmente dele ainda. Acho que mais precisa acontecer para ela ficar totalmente tipo, ‘Sabe de uma coisa? Eu sou Lena. Não sou Lena Luthor. Eu sou minha própria pessoa. ‘ Definitivamente, temos mais por vir. O que para mim é ótimo … feliz por ter mais Jon Cryer! “, disse McGrath ao TV Insider.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›