Anti-herói de O Esquadrão Suicida pode aparecer em Pacificador

Os recentes acontecimentos de Pacificador, podem fazer com que o público entenda um pouco mais sobre o herói-título, a partir de outro membro do filme O Esquadrão Suicida.

O recém lançado 7º episódio, intitulado Stop Dragon My Heart Around, teve muitos momentos decisivos, emocionantes e chocantes. O público assistiu a perseguições explosivas, lutas violentas e a perda de dois importantes personagens.

Uma cena, no entanto, apesar de parecer ser apenas mais uma dentro da gama de problemas que Pacificador vem acumulando desde o início da série, pode se tornar fundamental, e trazer grandes consequências para o anti-herói.

Em mais uma jogada para se livrarem do Pacificador e dominarem o mundo, as borboletas que dominavam membros importantes da força policial da cidade deram uma coletiva de imprensa, na qual acusaram Pacificador de assassinato.

Além de colocar a cabeça do anti-herói a prêmio, fazendo-o virar um fugitivo, a acusação pública e televisionada contra Pacificador pode acabar trazendo um velho conhecido dele para a cidade.

Sanguinário (Idris Elba) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)
Sanguinário (Idris Elba) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)

Voltando um pouco no tempo até o fim de O Esquadrão Suicida, o público viu Chris Smith revelar ser um homem capaz de tudo para cumprir sua missão (manter a paz mundial), quando ele matou Rick Flag para manter em sigilo o Projeto Estrela do Mar.

Em seguida ele tentou matar a Caça-Ratos II, que viu ele eliminando Flag e tentou fugir levando o chip com as informações sobre o maligno projeto, mas a jovem foi salva por Sanguinário, que começou um tiroteio com o Pacificador e acabou o acertando no pescoço, o que ele pensou que o tinha matado.

Apesar de Chris Smith ter (incrivelmente) sobrevivido ao duelo e um prédio desmoronando em cima dele, há chances de DuBois não ter ficado sabendo disso, até que a coletiva de imprensa colocou o Pacificador de volta ao mapa.

Tendo em vista que James Gunn já insinuou que a série poderia contar com outro personagem de O Esquadrão Suicida, apesar da rápida aparição de Amanda Waller, e que ele também afirmou que o último episódio surpreenderá totalmente o público, a chegada de Sanguinário à cidade é bem possível.

Se a aparição acontecerá ou não, e se acontecer, se o ex-membro da Força-Tarefa X surgirá para ser mais um a caçar o Pacificador ou se ele acabará o ajudando a destruir os planos dos alienígenas, somente o episódio final dirá.

Pacificador está disponível na HBO Max, que adicionará o último episódio a seu catálogo na próxima quinta-feira, dia 17 de fevereiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›