Final de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é revelado na internet

Insider afirma que filme irá terminar com um novo grupo de protagonistas.

publicidade

Há alguns anos, os fãs da Marvel aguardam uma continuação para a saga dos Guardiões da Galáxia, por isso vários rumores sobre o enredo do próximo filme têm inundado as redes sociais.

Porém, na última quarta-feira (29), um novo rumor surgiu, sugerindo um final para a trama de  Guardiões da Galáxia 3. Segundo o insider Greatphase, o a trama vai acabar com um novo grupo de protagonistas sendo recrutado.

publicidade

“Senhor das Estrelas e Cosmo (o cão) vão começar a construir uma nova equipe ao fim do Vol. 3 de um Luganenhum renovado e altamente tecnológico. Adam Warlock está nessa equipe, assim como Phyla Vell interpretada pela Daniela Melchior.”

Tweet com possível final de Guardiões da Galáxia 3
Tweet com possível final de Guardiões da Galáxia 3 (Reprodução)

Se o rumor estiver correto, Gamora, Mantis, Drax, Rocket e Groot deixariam de fazer parte do grupo, que contará apenas com  um nome familiar; o Senhor da Galáxia de Chris Pratt.

Mais sobre Guardiões da Galáxia 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Divulgação)
publicidade

Estreando nos cinemas em 2014, os filmes da franquia de Guardiões da Galáxia acompanham um grupo de amigos que se aventuram pelo cosmos a fora, enquanto quase que por um efeito colateral, ainda salvam o universo.

Liderados por Peter Quill (Chris Pratt), a equipe é formada numa prisão, após o personagem roubar uma jóia do infinito, um poderoso artefato que é capaz de mudar o curso do universo.

publicidade

Entretanto, o enredo do terceiro filme está sendo guardada a sete chaves e pouco se sabe sobre a nova trama, que ainda não ganhou sequer uma sinopse. Mas, sabe-se que o filme vai lidar com as consequências dos eventos de Vingadores: Ultimato e, principalmente, o desaparecimento de Gamora.

Porém, nos bastidores da Marvel, alguns boatos têm ganhado força, indicando que Guardiões da Galáxia Vol.3 pode ser o último filme da franquia.

Recentemente, James Gun havia confirmado a escalação de Daniela Melchior e Nico Santos para o filme. Até o momento, os atores ainda não revelaram os seus papeis.

publicidade
James Gunn Guardiões da Galáxia
James Gunn e parte do elenco de Guardiões da Galáxia (Divulgação / Marvel)

Além dos novos atores, o elenco também conta com a presença de Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Will Poulter, Maria Bakalova e Chuk Iwuji.

Dirigido por James Gunn, o terceiro e, filme de Guardiões da Galáxia deve chegar ao cinemas em maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›