Final de Euphoria vai ser cheio de esperança, diz Zendaya

publicidade

Zendaya disse que o caminho de Rue, sua personagem em Euphoria não vai ser tão cheio de desgraças como se imagina, e que o fim da segunda temporada pode levá-la a ter um pouco de esperança.

O elenco feminino da série da HBO deu uma entrevista para a revista The Cut, e a protagonista disse que muitas coisas positivas vão acontecer nos dois episódios finais, inclusive a ponto de ajudar Rue a seguir em frente.

publicidade

A atriz que esteve em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa explicou que originalmente o criador do programa, Sam Levinson sugeriu um tom mais sombrio para o final, mas eles mudaram tudo justamente para inserir alguma alegria no enredo.

“O final da temporada seria muito diferente e, no meio do caminho, Sam e eu pensamos: ‘Não podemos deixar Rue aqui. Temos que colocar um pouco de esperança nesse show. O oitavo episódio é onde teremos aquela sensação de redenção, que você não é a pior coisa que já fez em sua vida. Acho que Rue merece, e acho que qualquer um que sofre com a mesma coisa que ela merece”.

Rue (Zendaya) em Euphoria
Rue (Zendaya) em Euphoria (Divulgação/ HBO)

Além de protagonista na série, Zendaya também acumula a função de produtora-executiva. Euphoria se tornou um sucesso ao falar abertamente de assuntos que outras séries (principalmente adolescentes) tentam evitar como identidade de gênero, preconceito, drogas, e violência.

publicidade

Nas redes sociais, a série passou a ser uma das mais comentadas da televisão no dia em que é exibida, porém mesmo os fãs estão sentindo que a segunda temporada está mais pesada, e difícil de assistir.

A série é baseada num drama israelense de mesmo nome, e vai ao ar todos os domingos no canal por assinatura HBO, e fica disponível posteriormente no serviço de streaming HBO Max. O penúltimo episódio, citado por Zendaya vai ao ar no dia 27 de fevereiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›