Fim das filmagens! Sam Neill faz discurso de despedida a Jurassic World: Dominion

Sam Neill em Jurassic Park
Sam Neill em Jurassic Park (Reprodução)

Sam Neill se despediu oficialmente das filmagens de Jurassic World: Dominion neste domingo, 08 de novembro. O ator reviveu no filme seu amado personagem dos filmes Jurassic Park, dos anos 1990. Nos nove meses em que esteve ao lado de outras estrelas como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum e Laura Dern, ele fez questão de não sair das redes sociais, para dar aos fãs das franquias um gostinho do que estava acontecendo nos bastidores.

Agora ele compartilhou uma mensagem de despedida através do Twitter, ao dar RT em uma foto do diretor Colin Trevorrow com todo o elenco. “Houve dias em que pensamos que não conseguiríamos. Mas nós conseguimos, o que parecia quase impossível. Grande equipe. Elenco adorável. Diretor nota 10, e ufa, vamos celebrar”, escreveu.

Sobre as dificuldades ditas por ele, certamente são sobre as diversas interrupções das filmagens por causa de casos de Covid-19, além de outras dificuldades trazidas pela pandemia como os inúmeros protocolos de segurança. Para relembrar o filme começou a ser rodado no início do ano, e foi paralisado em março quando se deu o surto da doença. Em julho, com a reabertura do Reino Unido para trabalhos de TV e cinema, a equipe foi novamente ajeitar a casa para que tudo pudesse ser retomado.

As filmagens voltaram em agosto depois que todo o elenco passou por uma quarentena obrigatória de 14 anos, como parte das regras exigidas no país britânico, mas algumas semanas depois, Colin Trevorrow disse à imprensa que as filmagens seriam paralisadas devido a alguns casos de Covid na equipe. O filme deve chegar aos cinemas em junho de 2022.

“São muitas emoções. Não tenho certeza se posso colocar em palavras. Foi notável. Nossa equipe e nosso elenco têm sido muito resistentes. Todos os produtores trabalharam o tempo todo para torná-lo o melhor possível. Tem sido inspirador”, disse o diretor em entrevista ao site Deadline na última sexta-feira (06), antes de encerrar as filmagens.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS