Filmes A Era do Gelo e Rio ganharão spin-off no Disney+

(Montagem: Divulgação/Guilherme Moreira)

Os filmes A Era do Gelo (2002) e Rio (2011) ganharão spin-offs que serão lançados diretamente na plataforma de streaming Disney+.

Pouca gente sabe, mas as franquia de A Era do Gelo e Rio são de propriedade intelectual da Disney. As animações foram criadas pela Blue Sky Studios e distribuídas pela 20th Century Fox, que pertencem à Disney desde 2019.

O spin-off de A Era do Gelo será focado no personagem de Buck Wild, que foi dublado no original por Simon Pegg.

Segundo o produtor John Tonkim, Buck é uma doninha que é “uma mistura de Indiana Jones com o Coronel Kurtz, de Apocalipse Now”.

O anúncio do spin-off foi feito pela Disney durante o evento Disney Investors’ Day, onde o estúdio afirmou que o novo filme da franquia contará também com a dupla de irmãos gambás Crash e Eddie, dublados por Seann William Scott e Josh Peck.

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild será lançado em 2022.

A franquia de A Era do Gelo já rendeu quatro sequências. A última, A Era do Gelo: O Big Bang, foi lançada em 2016.

(Reprodução/Blue Sky Studios)

Em relação à série baseada nos filmes de Rio, não existem muitos detalhes revelados, apenas que será focado nos personagens Nico e Pedro.

Nico e Pedrão são personagens de Rio (2011) e Rio 2 (2014). Os pássaros são músicos e melhores amigos. Sempre em sintonia, um sempre termina a frase do outro.

No filme, a dupla acaba encontrando e ajudando Jade (Anne Hathaway) e Blu (Jesse Eisenberg) a se livrarem dos contrabandistas de aves. Eles também viajam para a Amazônia em busca de talentos para inserirem no seu show de Carnaval.

(Reprodução)

Rio (2011), recebeu uma indicação ao Oscar 2012 à Melhor Canção Original, com “Real in Rio”, cantada por Sérgio Mendes e Carlinhos Brown.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›