No ano passado, Alec Baldwin atirou acidentalmente em Halyna Hutchins, uma membro da equipe do filme Rust, e ela acabou morrendo. Desde então, a produção do filme passou por diversas polêmicas e pericias sobre o que aconteceu.

    Agora, o marido de Halyna, Matthew Hutchins, chegou a um acordo com Baldwin e todos os outros envolvidos no filme Rust, bem como decidiram quando a gravação do filme retornará.

    De acordo como site Variety, Matthew será o produtor executivo de Rust, que voltará a ser filmado em janeiro do ano que vem. Em um comunicado, Matthew disse:

    “Não tenho interesse em me envolver em recriminações ou atribuição de culpa (aos produtores ou ao Sr. Baldwin). Todos nós acreditamos que a morte de Halyna foi um acidente terrível. Sou grato que os produtores e a comunidade de entretenimento se uniram para homenagear o trabalho final de Halyna”.

    O advogado de Hutchins, Brian Panish, entrou com a ação de homicídio culposo em fevereiro, alegando que o tiro foi resultado de negligência e corte de custos.

    Baldwin assumiu um esforço para mostrar que o tiro foi acidental, bem como compensar a família de Hutchins pela morte de Halyna. Em um comunicado na quarta-feira, o advogado de Baldwin, Luke Nikas, disse:

    “Ao longo desse processo difícil, todos mantiveram o desejo específico de fazer o que é melhor para o filho de Halyna. Somos gratos a todos que contribuíram para a resolução desta situação trágica e dolorosa”.

    Elenco do filme Rust (Divulgação)
    Membros do filme Rust (Divulgação)

    Joel Souza, o diretor de Rust,  também ficou ferido quando a bala atingiu seu ombro. Ele também declarou:

    “Aqueles de nós que tiveram a sorte de ter passado um tempo com Halyna sabiam que ela era extremamente talentosa, gentil, criativa e uma fonte de energia positiva incrível. Eu só gostaria que o mundo a conhecesse em circunstâncias diferentes, como certamente teria acontecido através de seu incrível trabalho”.

    Durante a investigação, o FBI concluiu que a arma de fogo que matou Hutchins no set de Rust não poderia ter sido disparada “sem puxar o gatilho enquanto os componentes internos de trabalho estavam intactos e funcionais”. Baldwin afirmou que acredita que não puxou o gatilho da arma antes de disparar.

    Na época, Baldwin disse que entregaram a ele uma arma com munição falsa. Ao fazer um treino para a cena que veria a seguir, a arma disparou e nela continha uma bala de verdade.

    Rust é um filme de faroeste que conta a história de um fora da lei que fará de tudo para livrar seu neto de treze anos da prisão após ser acusado de assassinato.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas