Filme mais aguardado dos fãs de Batman pode ter Michael Keaton no papel principal

Michael Keaton em Batman O Retorno
Michael Keaton em Batman O Retorno (Reprodução)

Bastou a confirmação de que Michael Keaton voltaria a interpretar Batman no filme The Flash, que os fãs já ficaram excitados com a possibilidade de ele ganhar um filme próprio.

Mas a expectativa dos fãs dos quadrinhos do homem morcego é tão alta que eles não querem ver o ator em qualquer filme não, e sim em Batman do Futuro (Batman Beyond).

A história é uma das mais apreciadas pelos leitores, e já ganhou até um longa-metragem animado.

Curiosamente, essa não é a primeira vez que essa ideia surge. O próprio Keaton já falou que anteriormente foi abordado por fãs que queriam vê-lo como uma espécie de mentor para uma nova geração de justiceiros mascarados.

Inclusive, quando Christopher Nolan estava trabalhando na trilogia Cavaleiro das Trevas, esse boato chegou a surgir.

Com a contratação do ator, que estreou Batman em 1989, a história ganhou ainda mais força. Até agora, não houve nenhuma confirmação de que isso pode ser verdade, e que sequer Keaton aparecerá depois da participação especial em The Flash.

Além disso, diferente de que muitos veículos disseram sobre esta ser a deixa para a saída de Ben Affleck do universo da DC, existe dentro do estúdio de acordo com o site ComicBook.com a preocupação de que haja um buraco no personagem para compor o universo de Liga da Justiça.

A própria Warner Bros. brincou muitas veze sobre fazer um filme live-action de Batman do Futuro, porém o cenário mudou. Nas redes sociais, o assunto tem se espalhado como rastro de pólvora já que Michael Keaton é o único ator que parece convencer o público de que pode assumir o papel, além de claro, Kevin Conroy, que faz a voz do herói na animação, e fez uma participação no crossover de Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›