Filme live-action de Branca de Neve termina filmagens e atriz celebra

Em post no Twitter, ela demonstrou carinho pelo filme

publicidade

A atriz Rachel Zegler, que interpreta a Branca de Neve no novo live-action da Disney utilizou seu Twitter para revelar que as gravações do filme estão finalizadas.

Em poucas palavras, ela descreveu a emoção com o projeto, dizendo: “o amor que este filme me trouxe é mágico.”

publicidade

Os fãs comemoraram dizendo: “mal posso esperar para assistir”, “você é a nossa princesa Branca de Neve, te amo”.

Veja abaixo:

Atriz revelou que sua Branca de Neve será mais heroica

Durante passagem pelo tapete vermelho na cerimônia do Grammy Awards 2022, a atriz conversou com o site Associated Press sobre o andamento das gravações e aproveitou para comentar que algumas alterações foram feitas na princesa.

“É um desenho animado icônico, tem 85 anos, e Marc Webb, nosso diretor, está tão dedicado a fazer uma princesa heroica para sua filha. Eu realmente amo esse sentimento e espero que seja ecoado por toda a eternidade quando fazemos versões live-action desses desenhos animados da Disney, nos quais as mulheres são vistas como um pouco menos do que os personagens masculinos. Eu acho que é possível ser tanto uma princesa quanto uma heroína, e eu gosto de ser ambos”, ela salientou.

publicidade
Branca de Neve em Branca de Neve e os Sete Anões (Reprodução)
Branca de Neve em Branca de Neve e os Sete Anões (Reprodução / Disney)

Atriz fez desabafo recente sobre os papeis que recebe para interpretar

Em uma entrevista para a revista Elle, Zegler falou sobre sua participação no filme de Steven Spielberg, como também no futuro live-action da Disney de Branca de Neve.

publicidade

“Eu senti meu anonimato sair pela janela depois que Branca de Neve foi anunciado, porque a Disney tem seguidores dedicados. Eu tive que calçar esses sapatos icônicos. A primeira coisa que pensei pessoalmente foi como bloquear a comparação inevitável que ficaria entre mim e Natalie Wood (atriz da primeira versão de Amor, Sublime Amor)”.

“É um desenho literalmente bidimensional que todos pareciam se importar no segundo em que anunciaram que eu estava no filme. Branca de Neve era essa incrível obra de arte, saudada como esse triunfo para animação e colocar a Disney no mapa de uma maneira tão grande”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›