Marvel confirma data para a estreia do filme com os Thunderbolts

Filme dos Thunderbolts chega os cinemas em 2024.

publicidade

O penúltimo dia da San Diego Comic-Con, foi marcado pelo painel da Marvel Studios que trouxe vários updates sobre as suas produções em live-action, e uma delas foi o filme dos Thunderbolts.

Após vários rumores de que um filme do grupo estaria em produção, o painel da Marvel confirmou que a nova trama estreia nos cinemas em 26 de julho de 2024.

publicidade

Embora não tenha revelado maiores detalhes sobre o filme, a apresentação de Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios compartilhou o novo logo da produção, que também foi divulgado nas redes sociais.

Confira:

Quem são os Thunderbolts

Thunderbolts
Thunderbolts (Divulgação)

Nos quadrinhos da Marvel, os Thunderbolts são um grupo de vilões que fizeram a sua primeira aparição na HQO Incrível Hulk #449, como uma recriação dos Mestres do Terror.

publicidade

Em seuas tramas, o grupo é liderado pelo Barão Zemo que, junto com os vilões, pretendia se vingar do Capitão América.

Entretanto, antes que os Thunderbolts pudessem alcançar o Capitão América, ocorreu a saga Massacre. Para derrotar o poderoso vilão, a equipe dos Vingadores e também todo o Quarteto Fantástico se sacrificou.

publicidade

Agora, em uma terra sem heróis, Zemo viu uma oportunidade perfeita para colocar um plano de poder em pratica. Assim, para conquistar a opinião publica, os Mestres do Terror passaram a se comportar como heróis e assumiram uma nova identidade, os Thunderbolts.

Para liderar o grupo, que seria um substituto perfeito para os Vingadores, o Barão Zemo cria um alter-ego “heroico”, passando a se chamar Cidadão V.

Quadrinhos com os Thunderbolts
Quadrinhos com os Thunderbolts (Reprodução / Marvel Comics)
publicidade

Inicialmente, o plano de Zemo é um sucesso e os Thunderbolts são aplaudidos mundialmente e conquistam o coração de Helen Takahama, que se junta equipe como a heroína Choque.

Entretanto, não demora muito para a mascara do Zemo cair e, logo, Helen Takahama e o mundo descobrem a verdade por trás dos Thunderbolts e o grupo acaba sendo desfeito.

Em seu auge, os Thunderbolts contaram com dez participantes, são eles: Harrier, Ciclone, Urze Negro, Ogro, Fornalha, Choque, Tecno, Soprano, Mach-X e Atlas. Depois de perderem seu disfarce, o grupo se separou, sendo que Choque morreu logo em seguida e Soprano se tornando uma Vingadora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›