Filme dos Super Gêmeos tem grande novidade anunciada pela DC

Longa foi confirmado como parte da linha principal da DC, mas insiders dizem que ele está cancelado

publicidade

Super Gêmeos, novo filme da HBO fará parte do cânone do DCEU, conforme novas informações do site oficial da editora DC Comics.

O longa que foi divulgado pela primeira vez no evento virtual DC FanDome no ano passado está descrito no veículo como pertencente ao mesmo universo de Mulher-Maravilha, Aquaman, Batgirl, Adão Negro e The Flash.

publicidade

O filme começará a ser produzido em Altanta em julho deste ano conforme o site That Hashtag Show, que ainda disse que as vilãs da história se chamam Pils e Vinka, gêmeas adolescentes, que se parecem com as meninas de O Iluminado.

Os protagonistas já foram escolhidos: K.J. Apa, de Riverdale, e Isabel May, de 1883. Eles serão Zan e Jayna, irmãos extraterrestres, ele com o poder de se transformar em água (em qualquer estado – o que lhe garante se transformar em objetos no estado sólido, e aumentar sua massa no estado líquido ao se unir com outros líquidos), e ela com o poder de virar qualquer animal.

Os personagens ficaram famosos pelo desenho da Hannah Barbera, em que defendiam o mundo ao lado de grandes heróis como Batman e Superman.

Na mira do cancelamento

Neste domingo (01) surgiu a notícia de que o filme teria sido cancelado pela Warner Bros.. Segundo o site The Hashtag Show, a equipe de produção teria recebido nesta semana o comunicado de dispensa, e ao aviso sobre o cancelamento da obra.

publicidade

Já o insider LookUponTheSta, a decisão da Warner é de cancelar várias produções que não se conectam com o universo da DC que ela quer construir no cinema e no streaming. Mas aparentemente o filme dos Super Gêmeos não teria a ver com essa nova prática.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›