Filme do Mario Bros é tão secreto quando MCU, diz ator

publicidade

O filme dos Super Mario Bros. está tão envolvido em segredo quanto o Universo Cinematográfico da Marvel, confessou o ator Charlie Day.

O ator interpreta a voz do encanador Luigi na adaptação do videogame da Nintendo e admitiu que por mais que tenha um dos papeis que podem ser considerados principais no filme, ele não sabe de muita coisa além das próprias falas.

publicidade

Em entrevista para o Screen Rant, Charlie revelou que ele já está praticamente terminando as suas gravações para o filme, mas mesmo assim ele não pode fornecer muitas informações sobre a produção.

Ele até mesmo comparou o esquema de segredo e de segurar informações do elenco com o que é usado pela Marvel Studios, observando que ele só recebe as suas falas sem contexto e sem saber o que as outras personagens vão responder.

Em alguns casos, ele só recebe a instrução de usar diferentes inflexões e emoções para as falas para que eles escolham o tom que vai se adequar na cena:

“É, a gente já fez um monte de gravações. Embora, eu estava falando sobre isso na noite passada com o [Jimmy] Kimmel, eu saiba muito pouco sobre o filme porque é tipo os filmes do Universo da Marvel. Eles me liberaram umas falas bem específicas, e eles me ligaram e disseram: ‘Diga Mario de sete mil maneiras diferentes e daí a gente vai selecionar quais são as que a gente quer’. Então eu não sei de quase nada. […] Eu não estou no círculo íntimo do mundo da Nintendo.”

publicidade
Charlie Day como Luigi (Reprodução / YouTube)
Charlie Day como Luigi (Reprodução / YouTube)

Ator já havia afirmado que “não sabe de nada” do filme

Esta não foi a primeira vez que Charlie assumiu estar no escuro sobre a produção, como ele mesmo admitiu.

publicidade

Na entrevista no Jimmy Kimmel Live, como ele mencionou, ele confessou que o estúdio quer manter o roteiro em sigilo absoluto.

Ele brincou que, como o irmão mais velho, Mario, interpretado por Chris Pratt, deve saber mais sobre o filme do que ele:

“Estou interpretando Luigi, na verdade, eu estava gravando isso esta manhã e adoraria contar tudo a vocês, mas eles são ultrassecretos com essas coisas… Eu não sei nada… Mario provavelmente sabe, mas eles não dizem nada a Luigi.”

publicidade

O filme de Super Mario Bros., ainda sem título oficial, tem previsão de estreia em 5 de janeiro de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›