Filme do Blade perde segundo diretor

O diretor Yann Demange deixou o reboot de Blade da Marvel Studios, ele é o segundo diretor escolhido para o filme, substituindo Bassam Tariq, que deixou o projeto em 2022. Mahershala Ali continua como o caçador de vampiros titular..

Eric Pearson, um veterano da Marvel Studios, está atualmente trabalhando no roteiro de Blade, com base em um rascunho de Michael Starbury. O filme está programado para ser lançado no final de 2025, mas a saída do diretor Yann Demange pode afetar isso e o lançamento ser adiado.

Mahershala Ali foi confirmado para interpretar Blade desde a San Diego Comic-Con em 2019. Ele fez sua estreia no MCU com uma participação especial de voz no filme Eternos de 2021.

O filme solo de Blade enfrentou problemas de desenvolvimento, com mudanças frequentes de roteiristas, elenco e datas de lançamento. Os planos para o filme variaram, incluindo uma versão com um conjunto liderado por mulheres e Blade como personagem coadjuvante.

Mahershala Ali havia expressado encorajamento pela direção recente do filme Blade. “Estamos trabalhando nisso. Isso é o melhor que eu poderia te dizer. Estou muito animado com a direção do projeto. Acho que voltaremos a isso relativamente em breve“, disse o ator em uma entrevista para a Entertainment Weekly

Segundo o site ComicBook, Aaron Pierre, que se juntou ao projeto em 2022, confirmou sua saída em março deste ano. Mia Goth, Milan Ray e Delroy Lindo foram especulados anteriormente no elenco, mas parece que não estão mais nele.

Com Ali escalado para o quarto filme de Jurassic World, há especulações sobre possíveis obstáculos para Blade. Alguns teorizam que Blade pode estar entre os projetos cancelados secretamente pelo CEO da Disney, Bob Iger.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›