Filme derivado do Homem-Aranha é adiado

Madame Teia chegará aos cinemas com três meses de atraso

publicidade

Investindo pesado no Universo do Homem-Aranha, a Sony anunciou nada menos que cinco novas produções derivadas do personagem. Entretanto, Madame Teia, um dos novos filmes, acabou de ser atrasado pelo estúdio.

Em desenvolvimento há algum tempo, Madame Teia deveria estrear em nos cinemas no dia 7 de julho de 2023. Porém, a Sony acaba de confirmar um atraso de três meses na produção do filme, que só chegará aos cinemas em 6 de outubro de 2023.

publicidade
Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Divulgação / Sony Pictures)

Embora tenha confirmado a nova data de estreia para a produção, a Sony não comentou o motivo especifico para o atraso. Entretanto, a mudança na estreia de Madame Teia pode representar um ajuste na estratégia do estúdio.

Na prática, a nova data para estreia de Madame Teia afasta o filme de lançamentos aguardado como The Flash, da Warner, e Homem-Aranha Através do Aranhaverso – Parte 1, da própria Sony.

Dakota Johnson em Persuasão (Divulgação / Netflix)
Dakota Johnson em Persuasão (Divulgação / Netflix)
publicidade

Estrelado por Dakota Johnson, a protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, Madame Teia já iniciou as suas gravações.

Dentre outros nomes confirmados para o elenco estão: Sydney Sweeney (Euphoria), Celeste O’Connor (Selah e Os Espadas),  Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdia), Emma Roberts (Pânico 4) e Tahar Rahim (O Paraíso).

Mais sobre Madame Teia

publicidade
Madame Teia (Reprodução / Marvel Comics)

Uma das novas tramas do Universo Homem-Aranha da Sony, o longa é ambientado na mesma linha do tempo que produções como Kraven, O Caçador e Venom, por exemplo.

Nos quadrinhos, a protagonista da trama é conhecida por Cassandra Webb que se torna uma grande coadjuvante nas HQs do Homem-Aranha.

publicidade

Embora não lute diretamente com nenhum inimigo ou vilão de Peter Parker, a personagem é uma grande aliada do herói.

Em sua história, a Madame Teia nasceu cega e com uma doença degenerativa. Mas, apesar da sua doença, a personagem se tornou uma mutante com grandes psíquicos, ao ponto de conseguir prever o futuro.

A Sony, entretanto, vem guardando o roteiro do filme a sete chaves e ainda não está claro, para o público, qual será o enredo da trama. Participações especiais na produção, como a de Tom Holland, também não foram confirmadas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›