Filme de terror do Ursinho Pooh ganha pôster oficial

Produção reimagina o famoso personagem da Disney como um assassino cruel.

publicidade

O primeiro pôster do filme de terror envolvendo o Ursinho Pooh foi divulgado na última quinta-feira (17).

A imagem que divulga a produção, intitulada Winnie the Pooh: Blood and Honey (Ursinho Pooh: Sangue e Mel, em tradução livre) dá um toque ainda mais assustador ao doce personagem da Disney, que foi reimaginado de maneira macabra após seu lançamento em domínio público.

publicidade

Na foto, o personagem aparece segurando uma marreta ensanguentada, com um sorriso malicioso e aterrorizante enfeitando seu famoso rosto amarelo.

Para piorar, ele não está sozinho, e logo abaixo aparece o seu amigo Leitão, que está segurando uma faca, parecendo terminar o trabalho em uma de suas vítimas.

Veja abaixo:

Pôster de Winnie The Pooh Blood and Honey (Divulgou)
publicidade

Personagem entrou em domínio público

Vale lembrar que a realização deste filme só foi possível porque os direitos autorais dos personagens, criados pelo autor A. A.Milne, agora estão em domínio público.

publicidade

Isso significa dizer que a Disney não pode mais vetar quaisquer adaptações do personagem, seja em filmes ou outros meios de divulgação e comunicação.

A sinopse oficial do filme no IMDb diz: “esta história mostra Pooh e Leitão que decidem sair em uma matança logo após terem sido abandonados por Christopher Robin.

Winnie-The-Pooh: Blood and Honey (Divulgação)
Winnie-The-Pooh: Blood and Honey (Divulgação)
publicidade

Rhys Frake-Waterfield, roteirista e diretor do filme já trabalhou na área de efeitos visuais em Hollywood e conversou com o site Dread Central para explicar mais como vai ser a história do seu filme.

Segundo ele, é o descaso de seu melhor amigo humano Christopher Robin que torna Pooh e Leitão os assassinos cruéis que o público verá.

Sem ter o que comer, os dois acabam matando e aproveitando a carne de seu companheiro, o burrinho Bisonho, para se manterem vivos:

publicidade

“Pooh e Leitão experimentaram uma queda brusca em sua alimentação conforme Christopher começou a crescer. Os anos foram passando e eles foram se tornando cada vez mais famintos e selvagens. Eles tiveram que recorrer a comer o Bisonho. Quando o Christopher volta com a esposa dele para apresentá-la para seus velhos amigos, e quando isso acontece, eles se enfurecem ao ver eles. Todo o ódio que eles acumularam todos estes anos é liberado e eles partem nessa carnificina. Isso continua quando eles chegam nessa área rural com essas meninas.”, explicou.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a data de estreia do filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›