Filme de terror da Netflix provoca reação inusitada em usuários

O sono da morte: Reprodução / Netflix

A Netlifx recentemente liberou em sua plataforma o filme de terror intitulado O Sono da Morte (Before I Wake, em seu título original), que logo se tornou mais um dos grandes sucessos da gigante do streaming.

Na sinopse do filme, pode ser lido: “Jessie e Mark adotam Cody após a morte do filho Shawn. No entanto, eles rapidamente percebem que algo está errado quando os sonhos de Cody começam a se tornar realidade enquanto o garoto dorme”.

A produção de Mike Flanagan (o mesmo responsável pelas séries A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, da Netflix) teve seu lançamento original no ano de 2016 e arrecadou 5 milhões de dólares em bilheterias mundialmente.

Atualmente, ele está na lista dos dez filmes mais assistidos da plataforma e tem sido bastante elogiado pelos usuários da Netflix.

A maior parte das críticas feitas ao filme foram positivas por parte das publicações especializadas que elogiaram os elementos de terror e a performance dos atores.

Só que parece que o filme tem causado uma sensação diferente além daquela que se espera para filmes de terror… Além de medo, o longa está causando no seu público uma sensação de solidão e tristeza em vários dos usuários da Netflix que afirmaram ter assistido à produção.

Protagonizado por Kate Bosworth e Jacob Tremblay, em seu elenco também estão os atores Thomas Jane, Annabeth Gish e Dash Mihok.

Um dos pontos que a crítica mais se atentou em relação ao filme é que embora ele seja um filme de terror, o estado emocional e o sofrimento dos personagens é seu ponto mais alto.

E foi justamente isso que mais chamou atenção dos usuários da Netflix que acabaram se manifestando nas redes sociais.

Veja o que algumas pessoas disseram:

“Assisti sono da morte esperando um filme de terror mas tô aq chorando com o final mds”, disse uma usuária da twitter.

“fui assistir o sono da morte esperando um filme de terror mas sai com depressão”, afirmou outra.

“O sono da morte é o filme de terror mais triste que eu já vi”, disse esse.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS