Filme de Elvis Presley chega em julho nos cinemas

publicidade

O trailer nacional do longa-metragem do astro Elvis Presley foi lançado, com o nome Elvis, o ator Austin Butler é o protagonista, o mesmo que atuou em Arrow, da Dc.

Com dois destaques especiais, o trailer de Elvis mostra primeiramente Butler. O aclamado Tom Hanks fará o papel de Tom Parker, que descobre o talento de Elvis e torna empresário dele. A direção e cinebiografia é de Baz Luhrmann, o mesmo dos clássicos de Moulin Rouge e Grande Gatsby.

publicidade

Q produtora Warner Bros, que dirige a obra, divulgou que o filme chega nos cinemas em julho de 2022 e os fãs do rei do rock já estão ansiosos pelo lançamento.

Delores Hart, Elvis Presley e Carolyn Jones em A Batalha Sangrenta (Divulgação)
Delores Hart, Elvis Presley e Carolyn Jones em A Batalha Sangrenta (Divulgação)

Veja mais sobre a sinopse de Elvis

Elvis vai contar toda a trajetória do artista e como foi sua relação conflituosa com seu empresário Tom Parker, uma relação empresarial que durou por cerca de vinte anos, começando no inicio da carreira do cantor até o auge da sua fama.

Neste período, ambos passaram por diversas situações profissionais, na jornada de Elvis e suas vidas pessoais, assim como as transformações da sociedade cultura nos Estados Unidos e no mundo.

publicidade

Priscilla Elvis também foi uma das peças chaves na vida do astro, vivida pela atriz Helen Thomson (Rake), ela é a mãe de Elvis Presley. O ator Richard Roxburgh (Moulin Rouge) interpreta o pai do cantor

O longa conta com um excepcional time de atores, entre eles está Luke Bracey (Até o Último Homem) como Jerry Schilling; Natasha Bassett (Ave, César!), como Dixie Locke; David Wenham (O Senhor dos Anéis), como Hank Snow; Kelvin Harrison Jr. (Os 7 de Chicago) como B.B. King; Xavier Samuel (A Saga Crepúsculo: Eclipse) como Scotty Moore; e Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães) como Jimmie Rodgers Snow.

publicidade

Outros artistas fazendo parte do filme, como a cantora e compositora Yola, como Irmã Rosetta Tharpe; o modelo Alton Mason, como Little Richard; o texano de Austin, Gary Clark Jr., como Arthur Crudup; e a artista Shonka Dukureh, como Willie Mae “Big Mama” Thornton.

Relembre mais sobre a biografia de Elvis Presley

Nascido em janeiro de 1935, na cidade Memphis, Estados Unidos, Elvis Aaron Presley, foi um cantor e ator que conquistou uma fama histórica e mundial e foi denominado o Rei do Rock. Com uma presença de palco marcante e uma voz inconfundível, o astro vendeu milhões de discos e marcou gerações.

Em 1956, o Rei do Rock começou uma carreira no cinema, estrelando o filme Love Me Tender. A vida de Elvis é marcada por altos e baixos. Ele faleceu em agosto de 1977, aos 42 anos.

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›