Filme da Batgirl da HBO Max se passa no Snyderverse

A Warner Bros. está desenvolvendo um filme da Batgirl. Leslie Grace foi escolhida para interpretar Barbara Gordon. Enquanto J. K. Simmons estava em negociações para retornar como o comissário Jim Gordon, o pai de Barbara.

Além Adil El Arbi e Bilall Fallah, conhecidos por dirigir Bad Boys Para Sempre, serão os diretores do filme da heroína. O roteiro ficou por conta Christina Hodson, que escreveu os roteiros de Aves de Rapina e Bumblebee.

Dado como WB está avançando com um Bat-universo, presumiu-se inicialmente que Jeffrey Wright era o mais propenso a reprisar o personagem de Comissário Gordon em Batgirl.

Mas com Simmons sendo a primeira escolha para o Gordon do filme, algo que ainda não foi confirmado se ele realmente finalizou as discussões com o estúdio, isso sugere fortemente que Batgirl será ambientada na continuidade DCEU original.

Segundo o We Got This Covered, algumas fontes confirmaram que o filme da Batgirl acontecerá dentro do universo iniciado por Zack Snyder.

Desde que a Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado no início deste ano, e muitos fãs da DC têm feito campanha para WB restaurar o Snyderverse.

É possível que o estúdio tenha os ouvido e, embora não vá alterar seus planos cinematográficos, a WB poderia retornar ao Snyderserse na HBO Max.

Ainda há os relatos de que há filmes do Asa Noturna e do Capuz Vermelho em andamento, que devem se passar no mesmo universo do Batman de Ben Affleck em vez do de Robert Pattinson.

Comentário de Kevin Smith

Kevin Smith comentou em seu podcast que é uma má ideia a WB levar um filme da Batgirl para HBO Max em vez do cinema.

Sendo um personagem popular dos quadrinhos da DC, a Batgirl poderia fazer tanto sucesso quanto a Mulher-Maravilha.

“Espere aí, Marc, eu tenho que ligar para o prefeito de Hollywood… você está louco! Como isso é apenas uma série de streaming e não um… tipo, eles têm a Mulher-Maravilha. Mas eu fico tipo, pegue Maravilha (Wonder), jogue o Morcego (Bat), tire a Mulher (Woman), coloque a Garota (Girl), ganhe a mesma quantidade de dinheiro”.

“Como se eles estivessem imprimindo muito dinheiro. É uma franquia de um bilhão de dólares, se administrada corretamente. E você a lança da maneira certa, que merda. (…) sou apenas um grande fã, mas não teria levado, não teria pensado que eles levariam Batgirl nesta direção. Talvez uma série de animação spinoff com certeza, mas isso cheira a filme para mim”.

“(…), no entanto, você sabe, Batgirl tratada corretamente tem uma chance de, eu sinto que, ser uma franquia de bilhões de dólares dependendo de quem você escalar. Você está falando sobre uma das super-heroínas femininas mais icônicas do universo DC”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›