Já está disponível no Prime Video o filme Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna, sequência do longa-metragem de comédia e ação de 2020 protagonizada por Dave Bautista e Chloe Coleman. Dessa vez, a aventura familiar terá como cenário alguns dos destinos mais famosos da Europa.

    Quando o coral da escola de Sophie (Coleman) é selecionado para uma turnê italiana que culmina com uma apresentação para o Papa na Cidade do Vaticano, JJ (Bautista) vê isso como uma oportunidade de criar laços com sua nova enteada.

    Ele se voluntaria para ajudar a acompanhar o grupo pelos canais venezianos, pelas famosas pontes de Florença e pelos locais mais históricos de Roma. Em vez disso, JJ descobre que ele e Sophie se tornaram peças em um plano terrorista que pode acabar com o mundo como o conhecemos.

    O filme tem direção de Peter Segal, que escreveu o roteiro com Erich Hoeber e Jon Hoeber. Além de Bautista e Coleman, o elenco também conta com Kristen Schaal, Ken Jeong, Flula Borg e Anna Faris.

    Segundo alguns críticos, Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna, o entrega momentos emocionantes, boas risadas e sólidas sequências de ação, com ação e comédia, com perseguições de carros, brigas e tiroteios.

    A trama envolve laços familiares e romance adolescente, com um elenco que equilibra comédia e relações pessoais. É considerado divertido para toda a família. Apesar disso, não escapou de críticas negativa, sendo descrito como desleixado, esquecível e com alguns momentos sem vida.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas