Filme flopado de Adam Driver vira sucesso nos streamings

Depois de Star Wars, Adam Driver embarcou em outra aventura espacial

Apesar do fracasso no cinema, o mais novo filme estrelado por Adam Driver encontrou o sucesso nos serviços de streaming.

65 – Ameaça Pré-Histórica estreou nos cinemas em março deste ano e arrecadou apenas 60 milhões em bilheteria. O longa metragem tem direção de Scott Beck de Bryan Woods.

A trama do filme de ficção científica acontece há 65 milhões de anos atrás, quando Mills (Driver) embarca em uma missão de exploração espacial para conseguir dinheiro para tratar a doença de sua filha.

Contudo, uma inesperada chuva de meteoros atinge a nave em que Mills e várias outras pessoas estão. A nave cai em um planeta hostil repleto de dinossauro e os únicos sobreviventes do acidente são Mills e um garota.

Agora, a dupla tem que sobreviver e encontrar uma forma de sair do planeta antes quem uma tragédia catastrófica aconteça.

No Brasil, 65 – Ameaça Pré-Histórica está entre os três filmes mais assistido da HBO Max. Enquanto nos Estados Unidos, o filme está entre os mais vistos na Netflix.

No IMDb, o filme conseguiu a nota 5,4 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 35% de aprovação dos críticos e 65% de aprovação do público.

Entre os comentários sobre filme é que apesar do ritmo lento e previsível, há a recompensa de uma ação sólida e muito suspense.

Adam Driver como Mills em 65 (Reprodução)
Adam Driver como Mills em 65 – Ameaça Pré-Histórica (Reprodução)

Um filme para ver com os filhos

Apesar de ser um filme de sobrevivência com animais assassinos, 65 – Ameaça Pré-Histórica não apresenta muitas cenas violentas e assustadoras, e pode se assemelhar a franquia Jurassic Park.

Em uma entrevista para o Digital Spy, Adam Drive disse que 65 é um filme que os pais podem assistir junto com os filhos.

“É uma hora e 30 minutos. Você pode assistir com seus filhos no cinema, o que eu acho importante para mim na época por estar envolvido em coisas assim”, explicou o ator.

“Adoro quando uma família inteira pode assistir a algo no cinema. Alguns dos melhores momentos que tive foram assistir [filmes] com meus pais”, ele acrescentou.

Ele ainda disse que “dinossauros” e “armas laser” são elementos fundamentais para atrair o público.

Confira o trailer do filme:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›