Doença de dublê paralisa filmagens de The Batman pela terceira vez

Robert Pattinson como Batman (Reprodução/ YouTube)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/ YouTube)

De acordo com informações do site Daily Mail, a produção de The Batman, estrelada por Robert Pattinson, continua enfrentando problemas relacionados à pandemia da COVID-19.

Faltando poucas semanas para o término das filmagens, todos os trabalhos tiveram que ser interrompidos pela terceira vez.

Após o próprio Pattinson contrair o vírus e ocasionar uma paralização, dessa vez o dublê do protagonista contraiu a doença e as gravações tiveram que ser suspensas.

O profissional e o ator deverão cumprir isolamento mínimo de 14 dias, provocando um novo atraso no cronograma de filmagens.

O diretor Matt Reeves e a Warner Bros. Pictures esperam concluir a produção do longa ainda no mês de março, no Reino Unido. Segundo uma fonte do site, o estúdio vêm seguindo à risca as restrições e respeitando todos os protocolos:

“Filmar um blockbuster dessa escala como Batman já é difícil, mas com a ameaça do Covid-19 foi ainda pior. Todas essas paralisações provam o quanto o regime de testes da Warner Bros. está funcionando. Ter tantas pessoas fora do set por tantos dias é uma dor de cabeça que o estúdio poderia viver sem, especialmente quando eles estão contando com a equipe de dublês para entregar as cenas mais espetaculares do filme”.

O filme já conta com 14 longos meses de produção, um período bem acima para uma produção desse porte. Houve rumores que possíveis cenas da sequência (em discussão no estúdio) já estariam sendo filmadas.

The Batman contará com diversos vilões originais dos HQs em seu primeiro filme: Oswald Cobblepot, o Pinguim (Colin Farrell), Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e o Charada (Paul Dano). Há rumores que o personagem Gil Colson (Peter Sarsgaard) será uma nova versão do icônico vilão Duas-Caras.

O longa metragem mostrará os primeiros anos de Bruce Wayne como Batman, o defensor da cidade de Gotham City. O público acompanhará o herói agindo como um detetive, algo que o consagrou nos famosos quadrinhos da DC.

A estreia da nova produção está agendada para 04 de março de 2022.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›