Filho pergunta para atriz por que ela é a “pior Vingadora”

Evangeline Lilly contou filho se comporta ao saber que ela trabalha no MCU

Evangeline Lilly está de volta como Hope Van Dyne em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. A atriz entro no MCU em 2015, no primeiro filme do Homem-Formiga, e apareceu também na sequência e em outros filmes da Marvel.

Em uma entrevista para o Good Morning America, Lilly revelou que foi questionada por seu filho de 11 anos sobre por que ela tem que interpretar “a pior Vingadora”.

“Quando me tornei uma Vingadora, ele veio até mim e perguntou: ‘Mãe, por que você tem que ser a pior Vingadora? Por que você não poderia ser o Homem de Ferro ou alguém legal assim?’ Mas, agora que eu me formei para me tornar uma Vingadora sênior, ele está tipo: ‘Mãe. Você está legal agora'”.

A atriz também contou que o filho dela se aproveita de ter uma mãe que trabalho: “Meu filho de 11 anos está no ensino médio, a Marvel é moeda no ensino médio. Ele gosta de se mostrar aos seus amigos: ‘Eu sei o que está conectado. Minha mãe é a Vespa'”.

O que mudou para para Hope em Quantumania?

Scott (Paul Rudd), Cassie (Kathryn Newton) e Hope (Evangeline Lilly) em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Reprodução / Marvel)
Scott (Paul Rudd), Cassie (Kathryn Newton) e Hope (Evangeline Lilly) em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Reprodução / Marvel)

A história de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania acontece depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. A devastação causada por Thanos mudou a vida de diversas pessoas, principalmente as que “viraram pó” e retornaram cinco anos depois.

Agora, as pessoas tentam recuperar o tempo perdido e se adaptar a um novo mundo. Em uma entrevista para o Fandango, Evangeline Lilly explicou que Hope também mudou mundo desde o primeiro filme do Homem-Formiga.

“Bem, ela é uma pessoa completamente diferente de quando a vimos no primeiro filme do Homem-Formiga. Naquela época ela estava fechada, estava com frio, estava muito educanda; ela teve seu coração partido em uma idade muito jovem, e tinha permanecido um pouco de uma fortaleza desde então”, disse Lilly.

“E na jornada que ela fez esses filmes, ela realmente permitiu que o gelo ao redor de seu coração derretesse, enquanto conservava seu relacionamento com seu pai; como ela trouxe sua mãe de volta do Reino Quântico; como ela se apaixonou – e depois, também, como ela meio que assumiu esse manto de madrasta para Cassie [Lang], acrescentou.

“Então, agora sua vida é o oposto de onde estava quando a conhecemos. Sua vida é cheia de intimidade e relacionamento, e ela também tem todo o sucesso que sempre sonhou e o super-traje. Quero dizer, nada pode tocá-la neste momento, ela está no topo do mundo”, finalizou a atriz.

Homem-Formiga 3 estreia no dia 16 de fevereiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›