Filho de Schwarzenegger anuncia primeiro papel em Hollywood

Joseph Baena Schwarzenegger
Joseph Baena (Reprodução Instagram)

Joseph Baena, fruto do affair do ator e político Arnold Schwarzenegger com a governanta Mildred Baena, que resultou no fim do casamento do astro com Maria Shiver, anunciou recentemente que terá seu primeiro papel em Hollywood.

É nítido que Baena está seguindo os passos do pai, campeão por sete vezes do Mr. Olympia, e agora repete a trajetória de Schwarzenegger como ator.

O DJ de 23 anos, que também é fisiculturista, publicou nas redes sociais uma foto mostrando os músculos e vestindo apenas uma sunga, para comemorar o fim das gravações de Scam Squad.

Joseph Baena (Reprodução Instagram)

“Tenho que reforçar o bronzeado”, escreveu ele nas redes sociais.

Em outra ocasião o fisiculturista diz estar ansioso para que termine a pós produção da série.

“Estou ansioso pela pós-produção e para mostrar logo para vocês, pessoal!”, escreveu em uma foto onde dá vida ao personagem Nico.

Scam Squad (Foto divulgação)

Na época em que foi revelado o caso de Schwarzenegger com Mildred Baena, muitos tabloides americanos noticiaram o affair. Com a atenção da mídia na família, a filha de Baena Jackie Bozo precisou vir a público defender a mãe.

“Ela ainda é uma super mulher para mim”, disse ao Daily Mail em 2011.

Hoje em dia a relação entre Joseph Baena e seu pai é muito próxima, e toda a polêmica do affair entre Schwarzenegger e Mildred parece ter ficado para trás.

O jovem sempre posta fotos com o astro e é visto em diversas ocasiões com o mesmo. Schwarzenegger logo após o escândalo anunciou a separação da jornalista Maria Shriver, de quem até hoje não se divorciou.

Scam Squad, que mistura comédia e ação, ainda está na fase de pós- produção. A série do cineasta Ifeanyi Ezieme ainda não tem data para estreia e vai contar a história de uma irmã desesperada para se reconectar com seu irmão distante, que aprende sobre seu negócio ilegal de golpes enquanto tenta esconder segredos destinados a protegê-lo.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›