Filho de Arnold Schwarzenegger anuncia nova carreira inusitada

O filho de Arnold Schwarzenegger, Joseph Baena, anunciou que será corretor de imóveis, após tentar carreira como ator. Pelas redes sociais, o jovem anunciou a mudança de profissão.

Baena também é, assim como seu pai, conhecido por praticar fisiculturismo.

Antes de se tornar uma estrela de cinema e depois um político, Arnold Schwarzenegger foi campeão da modalidade em sua terra natal e, consequentemente, era conhecido pelo seu físico. Veja abaixo o post onde Joseph Baena aparece completamente diferente do que é comum, sem suas roupas de academia:

“Não sou seu corretor de imóveis comum”, Baena escreveu na legenda.

“Super animado para começar uma nova carreira no setor imobiliário residencial. Estou ansioso para crescer e aprender com minha incrível equipe @aria_properties, mas estou ansioso para colocar vocês em uma nova casa”, completou.

O esportista e ator também informou onde ele atuaria:

“Eu estarei instalado principalmente em West LA e Silicon Beach, então se você está comprando, vendendo ou precisando de ajuda me envia uma mensagem”.

No entanto, logo após fazer este post Baena voltou à ‘programação normal’ nas suas redes sociais e postou uma selfie na academia, que parece ser seu habitat natural. Desta vez a imagem foi compartilhada pelos stories.

História Complicada

Joseph Baena e Schwarzenegger
Joseph Baena (reprodução Instagram)

Schwarzenegger e sua ex-esposa Maria Shriver têm quatro filhos, hoje todos adultos – Katherine, 31, Christina, 29, Patrick, 27, e Christopher, 23. Maria se separou de Arnold uma década atrás, após descobrir que ele era o pai de Joseph, filho da governanta da família, Mildred Baena.

O relacionamento entre Baena e o astro do cinema causou muita polêmica quando veio à tona.

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver subiram ao altar em 1986, mas seu relacionamento não era nada perfeito como poderia parecer. O ator havia supostamente se envolvido em um relacionamento extraconjugal romântico, mas foi capaz de manter isso em privado por um tempo.

Porém, quando ele concorreu para se tornar o governador da Califórnia, em outubro de 2003, o jornal Los Angeles Times o expôs por rumores de má conduta sexual. No entanto, não foi até que ele terminasse seus dois mandatos no cargo que seu segredo mais complicado fosse levado à luz.

Shriver, que inicialmente rejeitou as reportagens do Times sobre as indiscrições de seu marido como nada mais do que “política de sarjeta”, não pôde mais ficar ao lado do seu marido depois que o filho secreto do ator também foi revelado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›