Filha de Will Smith se pronuncia pela primeira vez sobre a polêmica do Oscar

publicidade

Desde que Will Smith deu um tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar, cada postagem feita pelos filhos do astro tem chamado atenção do público.

A filha do ator, que também é a atriz e cantora, Willow Smith, fez dois  posts recentes no Twitter. No dia seguinte da agressão ela falou de forma indireta sobre polêmica do pai, postando no stories do Instagram: “Você sabe quem está passando por muita coisa agora? Literalmente todo mundo. Apenas seja gentil”.

publicidade

O outro foi com a seguinte frase:  “O sentido da vida é encontrado no desafio”, escreveu. Depois ela fez outro dizendo: “A vida é uma série de reações”. Uma das fãs da cantora apoiou e escreveu um comentário: “A Willow sabe das coisas!”, Outro fã disse: “Espero que fique tudo bem para você e sua família”.

Já o seu irmão Jaden fez um post no Twitter apoiando a atitude de Smith. “E é assim que resolvemos as coisas”, escreveu. Will Smith, 53 anos, também é pai de Trey, seu primeiro filho do primeiro casamento.

Will Smith, mesmo rindo da piada no momento que em que o comediante Chris Rock fez em referência à calvície de Jada Pinkett Smith, decorrente de sua alopecia, foi até o palco e deu um tapa no rosto dele. Smith ganhou o troféu de Melhor Ator em seu papel no filme King Richard: Criando Campeãs (2021).

Jada Pinkett-Smith se inspirou na filha Willow e também raspou a cabeça (Reprodução)
Jada Pinkett-Smith se inspirou na filha Willow e também raspou a cabeça (Reprodução)

Will Smith pode ter filme biográfico arquivado devido a agressão

publicidade

Netflix e a Apple TV+ desistiram de adquirir o filme biográfico e participar dos lances que chegaram a 13 milhões de dólares (cerca de 60 milhões de reais) antes da polêmica no Oscar.

“Netflix e Apple+ retiraram discretamente suas ofertas para uma cinebiografia de Will Smith e, em vez disso, realocarão os fundos e desenvolverão ideias originais de novos atores negros”, informou uma fonte ao The Sun.

publicidade

O ator também comunicou que não faz mais parte da Academia, organização responsável pelo evento do Oscar. Ele comunicou oficialmente, confira:

“Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei plenamente toda e quaisquer consequência por minha conduta. Minhas ações na 94ª apresentação do Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa, e inclui Chris, sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa. Eu traí a confiança da Academia”, disse o ator.

 

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›