Filha de Lucille Ball defende Nicole Kidman das críticas e explica por que preferiu que ela não fosse igual fisicamente à comediante

Depois de tantas críticas sobre a falta de semelhança entre Lucille Ball e Nicole Kidman, pelo menos uma pessoa ficou aliviada com a escolha. Lucie Arnaz, filha de Lucille e Desi Arnaz confessou que preferia que a atriz não fosse uma sósia de sua mãe em Being The Ricardos.

Lucie publicou um vídeo em celebração do dia de I Love Lucy nos Estados Unidos, no qual ela revelou que havia assistido a cinebiografia que contava um recorte da história de seus pais.

Além de tecer vários elogios ao filme, ela também endereçou, mesmo que de forma discreta, a discussão sobre a escolha de Kidman para interpretar o papel da comediante. Ela diz que acha muito bom que a atriz não seja tão parecida com sua falecida mãe, pois ela não aguentaria a emoção:

“Ela está muito linda. Graças a Deus, eles não fizeram ela ficar uma cópia perfeita, porque eu não iria aguentar, não.”

Lucie também elogiou a interpretação de Nicole, que segundo ela, incorporou a alma de sua mãe no filme:

Nicole Kidman se tornou a alma da minha mãe. Ela simplesmente se infiltrou na mente dela… Eu não sei como se faz uma coisa assim. Ela se importa demais com este papel, e é aparente.”

Atriz se sentiu muito afetada com as críticas

Nicole Kidman e Javier Bardem em Being The Ricardos (Divulgação)
Nicole Kidman e Javier Bardem em Being The Ricardos (Divulgação)

Apesar de tentar se manter por cima das críticas sobre a suposta falta de semelhança com Lucille Ball, Nicole teve que admitir que não conseguiu deixar tudo para lá.

Em entrevista recente, a atriz disse que por mais que ela tivesse se esforçado para não ligar para o que estavam falando dela, que ela acabou cedendo. Ela até mesmo se questionou se não tinha aceitado um papel para o qual não tinha capacidade:

“Eu tentei não [ouvir as críticas], mas eu sou um ser humano, então tem um momento que você simplesmente fica: ‘Meu deus, talvez eu não seja a pessoa certa para isso’. É aí que ter alguém como [o diretor e roteirista] Aaron [Sorkin], que realmente disse no início, ele falou algo tipo, ‘Eu não quero uma performance e atuação perfeita de Lucy.

Nicole compartilhou que o diretor disse a ela que a essência da comediante era muito mais importante que a aparência dela, e que ele confiava no talento dela e na capacidade dela de transmitir a emoção necessária nesta história da vida e carreira de Lucille e Desi.

Being The Ricardos está disponível no Amazon Prime Vídeo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›