Filha de Bruce Willis emociona seguidores ao postar foto com o pai

Depois de anunciar a doença do astro em sua conta do Instagram, ela fez uma bela homenagem.

publicidade

Rumer Willis, a filha mais velha do ator Bruce Willis, deixou os fãs emocionados depois de compartilhar uma série de fotos antigas ao lado do pai, enquanto ela era criança. A homenagem, veio após a família do astro comunicar o seu afastamento da carreira, devido a uma grave doença.

A modelo, que também é atriz, foi fruto do relacionamento entre ele e Demi Moore (Até o Limite da Honra). Os dois foram casados durante treze anos, e se separaram em 2000 de uma forma tranquila e respeitosa.

publicidade

Após o divórcio, ele se casou com Emma Heming em 2009, enquanto Moore engatou um novo relacionamento com o ator Ashton Kutcher (Jogo de Amor em Las Vegas), durante oito anos.

O diagnóstico de afasia, doença que compromete a linguagem e afeta a compreensão de palavras verbais e escritas, foi anunciado oficialmente através da conta da própria filha no Instagram.

Publicação de Rumer Willis sobre doença do pai (Reprodução/Instagram)

‘’Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele’’, escreveu.

Diagnóstico surpreendeu os fãs

publicidade

Os internautas ficaram surpresos com a revelação, e têm enviado energias positivas para toda a família desde então.

‘’Uma lenda! Rezando vocês!’’, publicou uma seguidora. ‘’Enviando muito amor para você e para ele’’, escreveu outra fã.

publicidade

Depois disso, a artista decidiu postar suas lembranças com o pai, e comoveu os internautas nas redes sociais.

Além de Rummer, Bruce tem mais quatro filhas, Scout (30 anos) e Tallulah (28 anos), que também são do antigo casamento com Moore. Já Evelyn (7 anos) e Mabel (9 anos), vieram logo após o relacionamento com Emma.

A esposa do herói de Duro de Matar, também usou as redes para se expressar e agradecer o imenso carinho que ela e as filhas estão recebendo dos fãs no mundo todo.

publicidade

‘’Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e gostaríamos de trazer isso para os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele’’, escreveu.

Recentemente ela expôs um momento íntimo da família, assistindo o documentário Meu nome é Magic Johnson, e afirmou que eles tem aproveitado cada momento em família.

Rumer Willis e Bruce Willis (Reprodução/Instagram)
publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›