Filha de Alec Baldwin se revolta contra a mídia: “Insensíveis”

Durante a produção do filme Rust, o ator Alec Baldwin usou uma arma cenográfica que estava com munição real, e acidentalmente matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu no ombro o diretor de fotografia Joel Souza.

O caso ainda está sendo investigado através da polícia do condado de Santa Fé, no Novo México, onde não se sabe se o acidente ocorreu durante a gravação de um cena ou durante o ensaio.

Obviamente que mídia está em cima de Alec Badwin, os membros da equipe do filme e as famílias de Halyna Hutchins e Joel Souza, querendo saber cada detalhe do que aconteceu.

Em uma sequência de publicações no stories do Instagram, a filha de Alec Baldwin, Ireland Baldwin, criticou a pressão da mídia solicitando entrevistas sobre o caso.

“Aos jornalistas que tem me contatado, vocês são desprezíveis e insensíveis. A qualquer um que esteja dando meu número para eles, por favor o apague e não entre mais em contato comigo”.

Ela também mostrou apoio à família de Hutchins, com Souza e se solidarizou com o seu pai.

“Meu amor e apoio para a família de Halyna Hutchins e amigos. Mandando desejos de melhoras para Joel Souza. E desejando que eu pudesse dar um abraço superapertado em meu pai hoje”.

Outros comentários

Alec Baldwin (Divulgação)
Alec Baldwin (Divulgação)

No Twitter, Alec Baldwin se pronunciou sobre a morte da diretora de fotografia, mostrando apoio à família e ressaltou que está ajudando no caso.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega nossa profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e…”

“Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”.

Matthew Hutchins, marido de Halyna Hutchins, também compartilhou algumas palavras a respeito do acidente através do site Insider.

“Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não poderei comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários. Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e se expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›