Nesta segunda-feira (25), Fernanda Torres compartilhou em suas redes sociais fotos de sua visita ao túmulo de Eunice Paiva, personagem que interpretou no filme Ainda Estou Aqui. A postagem foi feita no aniversário de um ano da finalização das gravações do longa, que já ultrapassou 1 milhão de espectadores nos cinemas e arrecadou mais de R$ 38 milhões no Brasil.
Na publicação, Fernanda escreveu: “Há um ano, se encerravam as filmagens de Ainda Estou Aqui e fui sozinha agradecer a essa grande brasileira, pela honra de tê-la encarnado no cinema. Obrigada, Eunice”.
Ver essa foto no Instagram
Ainda Estou Aqui é baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva e dirigido por Walter Salles, centrando-se em Eunice Paiva, advogada e símbolo da luta contra a ditadura militar. A trama aborda o desaparecimento e assassinato de seu marido, Rubens Paiva (interpretado por Selton Mello), um dos casos mais emblemáticos de violação de direitos humanos durante o regime militar no Brasil.
Torcida pelo Oscar
Fernanda tem sido aclamada internacionalmente pelo seu desempenho como Eunice Paiva. Além disso, a atriz tem recebido um forte torcida dos brasileiros para concorrer ao Oscar de Melhor Atriz. Em uma publicação no perfil @theacademy no Instagram, dedicado ao Oscar e outros eventos de cinema, a foto da atriz já soma 2,8 milhões de curtidas e mais de 800 mil comentários.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




