A participação de Fernanda Torres no talk-show norte-americano Jimmy Kimmel Live! já tem nova data para acontecer. O programa irá ao ar no dia 16 de janeiro, próxima quinta-feira.

    A data original da participação, 9 de janeiro, foi cancelada devido ao incêndio de grandes proporções que acometeu a cidade de Los Angeles. A tragédia obrigou muitas famílias a deixarem as suas casas e resultou no adiamento de diversos eventos.

    Fernanda Torres será uma das convidadas do Jimmy Kimmel Live! ao lado do ator Joel McHale, de O Urso e Community. Anteriormente, a participação da brasileira seria ao lado de Timothée Chalamet.

    Ainda Estou Aqui tem sessão cancelada em LA por conta de incêndio

    Nesta terça-feira (7), uma sessão de Ainda Estou Aqui foi cancelada em Los Angeles por conta do grande incêndio florestal. O evento contaria com a presença da equipe do filme, membros da indústria e votantes do Oscar.

    Além da presença de Walter Salles e Fernanda Torres, a sessão também teria a apresentação do cineasta mexicano Guillermo Del Toro, diretor de A Forma da Água e O Labirinto do Fauno. Com o incêndio, a Sony cancelou o evento, que ainda não tem nova data para acontecer.

    Segundo informações da Globo News, milhares de pessoas foram obrigadas a deixar suas casas por conta da destruição. Outros longas que seriam exibidos para votantes do Oscar, como Emilia Pérez, também foram prejudicados pelo o que aconteceu. Por conta da tragédia, a data para a divulgação dos indicados ao Oscar para o dia 19 de janeiro.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Jornalista formado pela PUC-SP. Apaixonado por cinema, música e cultura no geral.

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas