Fear The Walking Dead dá indícios que antiga personagem voltará para série

Madison (Kim Dickens) em Fear The Walking Dead
Madison (Kim Dickens) em Fear The Walking Dead (Divulgação)

Uma personagem de  Fear The Walking Dead pode estar de volta.

A série chegou à metade de sua sexta temporada no último domingo (22), e só voltará para os últimos episódios na mid-season em janeiro.

Um mistério, no entanto, está causando nas redes sociais, e muitos fãs acreditam que Madison (Kim Dickens) pode aparecer novamente.

“Ninguém vai embora antes de partir”, foram suas últimas palavras durante a quinta temporada, e muita gente acredita que ela é quem tenha salvado Morgan (Lennie James) quando ele foi baleado e deixado para morrer.

No final da quinta temporada, Virginia (Colby Minifie) atirou em Morgan deixando-o à deriva para ser morto por zumbis, mas antes que ele pudesse se despedir de sua vida, alguém atirou nos mortos-vivos, e o protagonista sequer viu quem garantiu que ele continuasse vivo.

Na estreia da sexta temporada, Morgan disse a Isaac (Michael Abbott Jr.) que um médico o ajudou, e desapareceu deixando apenas um bilhete escrito: “Você não me conhece, mas ouvi sua mensagem. Você precisa fazer o mesmo. Você ainda tem coisas a fazer”.

Os fãs até chegaram a pensar que quem salvou Morgan foi Sherry (Christine Evangelista), mas ela sequer o reconheceu ao vê-lo em outro episódio. Dakota (Zoe Colletti) foi outra que eles descartaram.

Enquanto Morgan ainda tentou descobrir quem o ajudou, Madison também pareceu morrer depois de enviar uma última mensagem por walkie talkie para Alicia e Nick (Frank Dillane). Ela aparentemente morreu ao usar um sinalizador para desviar uma horda de caminhantes invasores, sacrificando-se para salvar seus filhos e amigos.

Em outubro, uma pesquisa oficial da AMC perguntou aos telespectadores se eles estavam sintonizando a sexta temporada de Fear para ver se Madison iria retornar e isso chamou a atenção da atriz.

Dickens, disse ao site ComicBook.com em uma entrevista de 2018 que Madison teria “empurrado aquela parede” para voltar para seus filhos – o que para muita gente parecia sugerir que o retorno era possível.

“Eu acho que os fãs ainda estão chateados com isso às vezes. Eu não sei”, disse Dickens quando questionada sobre Madison ter saído da série abruptamente. “Essa é a natureza do gênero, no entanto. Você pode ir embora assim. E você também pode aparecer em algum momento, a qualquer momento”, disse.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›