Fear the Walking Dead | Ator diz que tudo pode acontecer no final da temporada

Lennie James diz que “tudo pode acontecer” antes do final da sexta temporada de Fear the Walking Dead, até mesmo uma viagem de última hora para a segurança a bordo do helicóptero que levou Rick Grimes (Andrew Lincoln) para longe em The Walking Dead.

USS Pennsylvania” terminou em desastre quando Morgan Jones (James) demorou muito para impedir o líder de um culto, Teddy (John Glover), de disparar uma ogiva nuclear, mas Morgan pode ter uma arma secreta própria: Althea (Maggie Grace).

Althea passou grande parte da meia temporada procurando pela soldado militar Isabelle (Sydney Lemmon), que foi vista pela última vez pilotando o mesmo tipo de helicóptero que sequestrou Rick na 9ª temporada de The Walking Dead.

Em uma entrevista para o ComicBook antes do final da temporada, James disse que “tudo pode acontecer” quando questionado se o helicóptero de Isabelle poderia resgatar Morgan e levá-lo para onde está Rick Grimes.

“Eu não poderia responder a essa pergunta. Parece bom, no entanto eu gostaria muito de ver esse episódio, mas não poderia comentar sobre isso. O que posso dizer é que há mais um episódio nesta temporada, e tudo pode acontecer nesse episódio, como mostramos ao longo desta temporada“.

Andrew Lincoln retornará como Grimes no universo de The Walking Dead em uma futura trilogia de filmes.

Rick Grimes (Andrew Lincoln) em The Walking Dead (Reprodução)
Rick Grimes (Andrew Lincoln) em The Walking Dead (Reprodução)

Comentários anteriores

James disse anteriormente que “aproveitaria a chance” de trabalhar com Lincoln na trilogia de filmes The Walking Dead, que reuniria Morgan e Rick pela primeira vez desde a estreia da quarta temporada de Fear em 2018.

“Para mim, alguns dos melhores dias em ambos os empregos – e eu tive alguns dias fantásticos em ambos os empregos – mas alguns dos meus melhores dias foram trabalhando com Andy e tendo uma chance para Morgan e Rick se equiparem novamente. .. obviamente, eu não diria não a isso”.

“Mas eu não perguntei a Scott [Gimple, diretor de conteúdo do Walking Dead Universe], e não forcei a barra. Assim como ele é reservado para [a imprensa], ele é muito reservado para nós. Então nenhum de nós sabe, e se acontecer, eu aproveito a chance”, acrescentou James. “Mas neste ponto, eu não tenho absolutamente nenhuma ideia”.

As gravações dos filmes baseados em The Walking Dead ainda não começaram por conta da pandemia.

Em uma entrevista para o Associated Press, Lincoln disse que espera que o filme comece a ser gravado ainda este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›