Fear The Walking Dead: AMC bate o martelo sobre 7º temporada

Fear The Walking Dead (Divulgação / AMC)
Fear The Walking Dead (Divulgação / AMC)

Fear The Walking Dead está atualmente no hiatus da sua 6º temporada, porém o canal à cabo AMC já bateu o martelo sobre o futuro da produção. Os fãs podem comemorar, porque a série foi oficialmente renovada para o seu sétimo ano.

A AMC soltou o pronunciamento oficial com a frase: “O passado está morto… mas o futuro é brilhante”.

O último episódio da sexta temporada foi ar em novembro, faltando um episódio para completar a lista dos 8 planejados, devido à atrasos causados pela pandemia. Os demais 9 episódios começarão a ser exibidos no começo do ano que vem.

Apesar de decepcionado com a mudança de planos, o chefe de conteúdo Scott Gimple garantiu que a espera pela segunda metade do sexto ano com certeza será recompensada, e prometeu grandes acontecimentos.

“Eu vou apenas dizer que o 6×08 é um episódio muito importante, as ramificações dele, a emoção, a intensidade. Eu vi o produto final, tudo que criamos, e mal posso esperar para que as pessoas vejam, é realmente um ótimo episódio”, revelou ao CB.

Em 2021 também está previsto o início da produção da nova temporada, com lançamento ainda no mesmo ano ou no começo de 2022.

Um possível retorno de Madison

Apesar de ter sido morta na quarta temporada, os fãs ainda questionam se a personagem Madison, vivida pela atriz Kim Dickens, poderá fazer outra(s) aparições na série, uma vez que seu corpo nunca foi mostrado e seguindo as regras da tv e do cinema, “sem corpo, sem morte confirmada”.

Ou seja, existe a possibilidade. Tanto que, quando perguntados, os produtores não titubearam: “Definitivamente algo sobre o qual já discutimos”.

Segundo eles, o relacionamento da família Clark era algo que estava nos planos para ser mais profundamente explorado.

“Teria sido interessante. Em termos de conflito final dentro da família, teria sido a chave”, comentou Dave Erickson. “Para mim, há muito sobrando especificamente para Madison”. Vamos aguardar!

 

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›