FBI: Most Wanted | Jess precisará lidar com ausência da filha em nova temporada

Contém Spoiler!

A próxima temporada de FBI: Most Wanted irá trazer uma reviravolta na vida de Jess LaCroix (Julian McMahon).

Após meses tentando se conectar e cumprir a sua tarefa como pai da pequena Tali ( YaYa Gosselin), agora ele enfrentará uma transição ao deixar a filha ir para um internato no Canadá.

A mudança de Tali para outro país pode colocar a relação entre o agente e sua namorada Sarah à prova. Em entrevista para a TV Line, McMahon falou sobre esta mudança e o que ele acredita que pode acontecer a seguir:

“Olha, acho que ele pode lidar com isso inicialmente, na superfície, até certo ponto. Mas na realidade? Não acho que seja algo que ele vai lidar bem com isso”, admitiu o ator.

O nono episódio da terceira temporada de FBI: Most Wanted mostrará o agente tentando parar um tiroteio em um shopping.

Pouco antes de Sarah, Jess e Tali serem pegos de surpresa durante o acontecimento, a garota descobre que havia entrado em um colégio interno de prestígio no Canadá.

Yaya Gosselin e Julian McMahon em FBI: Most Wanted (Reprodução)

Embora Jess (McMahon) no momento tenha ficado um pouco abalado com a notícia a possível partida da sua filha, ele depois a diz o quão orgulhoso ele estava de sua bravura durante a provação do shopping. Sendo assim, ele afirma que é seu tempo para “ser corajoso” e deixá-la aproveitar a oportunidade.

No episódio exibido na CBS dos Estados Unidos, Jess e sua namorada Sarah (Jean Landon) se despedem de Tali no aeroporto e, a partir daí, precisarão se ajustar ao seu “ninho vazio. ”

Segundo McMahon, Jess “teve um caminho difícil nos últimos anos para aprender que a pedra angular de sua conexão emocional [está indo embora] …”.

Uma dúvida ficará sobre Sarah ser capaz de preencher esse vazio emocional para o pai de Tali.

“Não sei se Sarah pode ser essa [pessoa] ainda. Na verdade, tenho certeza de que Jess e Sarah ainda não chegaram lá”, diz McMahon.

Com Jess frequentemente ocupado perseguindo fugitivos, Sarah teve que lidar com a criação de Tali sozinha, enquanto o agente ainda não sabia como lidar com isso, McMahon compartilhou.

O ator compartilha que esta nova dinâmica na relação “vai ser uma coisa interessante” de ver se desdobrar. “Estou interessado em ver o que ganhamos com isso”, finaliza o ator.

Fiquem Ligados!

Para ver Jess Lacroix em ação, basta assistir ao crossover entre FBI, FBI: Most Wanted e FBI: International, que estreia para o público brasileiro na quinta-feira (13/01), a partir das 21h30, no canal Universal TV.

Logo após a exibição, os episódios também estarão disponíveis no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

A primeira e a segunda temporadas de FBI: Most Wanted já estão disponíveis no Universal+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›