Fate: A Saga Winx: Diferenças entre a série e o desenho

Elenco de Fate: A Saga Winx: (Divulgação)
Elenco de Fate: A Saga Winx: (Divulgação)

A versão live-action de Fate: A Saga Winx chegou à Netflix trazendo a renovação de alguns dos personagens principais da animação. Isso foi feito com o objetivo de adequá-los a um conto de fadas com poderes únicos mais moderno.

Enquanto alguns personagens permaneceram os mesmos de certa forma, outros tiveram mudanças especiais, mas mantêm algumas características dos seus originais.

Além disso, há personagens que não foram incluídos.

Saiba mais a seguir:

Beatrix

Ela é uma das Trix, um grupo de três bruxas poderosas descendentes das Três Bruxas Ancestrais. Elas atuam como antagonistas no programa de televisão, sempre atrapalhando as Winx. Seus nomes são Icy, Darcy e Stormy.

A versão da Netflix deu aos espectadores apenas um dos três personagens, Beatrix, que os fãs supõem que esteja mais inspirado em Stormy. Ela tem o mesmo comportamento sarcástico e mau e o mesmo tipo de poderes das três bruxinhas originais.

Terra

Os fãs ficaram perplexos ao ver que a versão live-action fez essa alteração drástica em um dos personagens originais e isso acabou criando polêmica.

Isso ocorre porque a Fada da Natureza Flora foi alterada para Terra (Eliot Salt). As duas personagens ainda conservam mesmos poderes de fada e controle sobre as plantas e a natureza.

O programa da Netflix tentou até dar alguma explicação fazendo Terra mencionar sua prima, Flora.

De qualquer forma, ela continua com a mesma personalidade alegre e compreensiva que Flora possui.

Musa

Musa (Elisha Applebaum) faz parte da série original, mas aqui o que mudou foram os poderes.

Na Netflix, ela é intitulada como uma fada mental, já que é capaz de sentir as emoções das outras pessoas.

Na versão da animação, ela nasceu em Melody, o planeta da música. Sua mãe era uma grande cantora e seu pai era um famoso pianista e fabricante de instrumentos.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›