Fãs suspeitam que WandaVision trará heroína do X-Men

Wanda (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Já era de se esperar que WandaVision estivesse repleta de easter eggs e referências a outros personagens do MCU, já que a série faz parte do Universo.

Mas o que chamou atenção de alguns fãs foi um possível easter egg de X-Man que apareceu no final do sexto episódio, quando Wanda expandiu o tamanho do Hex.

Durante o episódio, Vision tenta sair da barreira criada por Wanda, mas ao ser alertada, Wanda expande o Hex, absorvendo toda a base de operações da S.W.O.R.D. e seu pessoal.

Ao serem absorvidos pelo Hex, a base e seus agentes se transformam em artistas de um circo. Porém os fãs da serie identificaram um possível ester egg na roupa de uma das novas artistas do circo.

Firestar
Firestar em WandaVision (Reprodução / Disney+)

A artista em questão parece estar vestida como a heroína Firestar. Conhecida por Angelica Jones, ela seria capaz de manipular energia eletromagnética e projetar vários tipos de efeitos, se seguir a descrição dos quadrinhos.

Já haviam rumores dando conta que Firestar seria introduzida ao MCU desde quando WandaVison foi anunciada. De qualquer, se os fãs estiverem certos, a nova heroína deve ser revelada nos próximos capítulos.

A teoria faz sentido, pois WandaVision tem introduzido novos personagens ao MCU. Somente no episódio sete, a série apresentou dois novos personagens Agatha Harkness e Espectro, que seria a personagem Monica Rambeau.

WandaVision também já fez uma conexão com X-Men quando trouxe o Pietro Maximoff (Mercúrio) interpretado pelo ator de X-Men, Evan Peters. E não pelo ator que o interpretou em Vingadores: Ultimato, Aaron Taylor.

Evan Peters interpretou Pietro Maximoff no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, então de alguma forma ele teria vindo do universo do X-Men.

Se for realmente isso que aconteceu, então é muito plausível que outros personagens do X-Men apareçam.

Os novos episódios de WandaVision são liberados todas as sextas, às 4 horas.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›