Fãs se dizem decepcionados com situação de Virgin River na Netflix

Charmaine (Lauren Hammersley) em Virgin River: (Reprodução)
Charmaine (Lauren Hammersley) em Virgin River: (Reprodução)

Virgin River estreou na Netflix e teve uma primeira temporada silenciosa seguida de um bom crescimento em sua audiência na segunda temporada, lançada pouco menos de um ano após a estreia do show.

O sucesso garantiu renovação para a terceira temporada, o que levou a especulações dos fãs que estão curiosos para receberem pelo menos uma data de quando isso deverá acontecer.

O problema é que ao indagarem sobre isso nas redes sociais, o público que acompanha a série acabou ficando bastante decepcionado com a resposta que obtiveram da conta oficial do show no Instagram.

Os administradores do perfil decidiram publicar uma foto de alguns personagens vestidos com uniformes militares e colocaram a seguinte legenda: “Flashback dos dias de fuzileiros navais”.

Os fãs logo indagaram sobre o retorno, e receberam como resposta: “vocês ficarão sabendo assim que nós também ficarmos sabendo.”

Ou seja, ficou claro para o público que nem a produção do show tem noção dos planos da Netflix e não se sabe quando pretendem disponibilizar a terceira temporada.

Tudo que se sabe é que deve demorar bastante para acontecer.

O problema maior, talvez, seja a dificuldade em realizar gravações em meio à pandemia da COVID-19, que paralisou diversas outras séries.

Resta ao público ter paciência e aguardar a divulgação da data oficial.

Atriz que interpreta Charmaine reclama de hate que recebe dos fãs

Dar vida a vilões geralmente custa ao ator a sua popularidade perante o público, pois há muitas pessoas que não conseguem desvencilhar a imagem cruel do personagem da pessoa do artista por trás dela.

Recentemente, a atriz Lauren Hammersley se queixou que muitas pessoas mandam mensagens maldosas para ela no Twitter.

“Na maioria das vezes, as pessoas que interagem comigo diretamente são muito amáveis. Eles vão dizer que odeiam Charmaine, mas eles ainda gostam de mim, e eles me dizem que eu interpreto bem ela. Isso é bom.”

“No entanto, existem algumas pessoas que não reconhecem que o personagem não é o ator, então tem havido algumas interações estranhas que geralmente terminam comigo dizendo, ‘Tenha um ótimo dia!’ porque não sei como lidar com isso”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›