Fãs relembram morte de Glenn e Abraham em The Walking Dead

Existe algo mais estranho que comemorar um aniversário de morte? Existe. Comemorar aniversário de morte de um personagem de TV. E é isso o que está acontecendo com os fãs de The Walking Dead.

Eles estão usando as redes sociais para relembrar as mortes de Glenn e Abraham. Os personagens foram dizimados de forma cruel por Negan no primeiro episódio da sétima temporada.

No episódio em questão, o grupo de Rick era pego pelos Salvadores, gangue de Negan. Ele então resolvia fazer uma brincadeira no estilo Uni-Duni-Tê com usando seu taco de baseball envolto em arame farpado e chamado carinhosamente de Lucille.

A primeira vítima foi Abraham golpeado até a morte. Em seguida foi a vez de Glenn, que teve uma morte menos rápida. Espancado na frente da esposa, Maggie, ele ainda disse suas últimas palavras para ela.

Agora os fãs estão relembrando a cena.

Na época, alguns órgãos americanos chegaram a dizer que as cenas foram perturbadoras demais, e classificadas como as piores vistas na TV naquele ano.

“Esse episódio foi realmente doloroso de escrever, e acho que estava passando por ele da perspectiva de Rick, Maggie e Sasha, e também de Rosita – sentindo isso do lado deles das coisas”, Gimple, então o showrunner de The Walking Dead, disse ao Looper no ano passado.

“Em um roteiro como esse, tudo está fechado na vida, e você está apenas trabalhando nisso. E você está apenas entrando nisso, e foi, do ponto de vista da escrita, muito difícil seguir esse caminho. E viver dentro desse episódio e depois filmar esse episódio e senti-lo.”

“Foi traumático especialmente para mim, sou próximo de Steven Yeun e Michael Cudlitz. Mesmo para escrever esse episódio corretamente, acho que você teve que sentir, e foi muito traumatizante. Todas as mortes foram muito difícil, extremamente difícil. Mas aquele, eu meio que sobrevivi para escrevê-lo”, continuou o autor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›