Fãs relembram alfinetada de Jamie Lee Curtis em estrela de Glee

Usuários do Twitter resgataram momento em que atriz foi impaciente com colega

publicidade

Jamie Lee Curtis, a estrela da franquia de terror Halloween, está dando o que falar quando convidou Lea Michelle (Glee) para seu podcast e acabou dando umas alfinetadas nela durante um bate-papo.

Os usuários do Twitter relembraram o episódio nas redes sociais quando a atriz de 63 anos, convidou a ex-estrela de Glee e o ator Jonathan Groff para o Good Friend with Jamie Lee Curtis, em outubro de 2021.

publicidade

Eles estavam falando sobre o espetáculo na Broadway, Spring Awakening, quando James perguntou aos convidados se o show deles havia sido indicado ao Tony – aclamado prêmio teatral norte-americano.

Lea Michele e Jonathan Groff em Spring Awakening: Those You’ve Known (Foto Reprodução Instagram)

Michelle então respondeu: “Nós ganhamos oito prêmios Tony”, e rapidamente Lee disse:  “Sim, vocês ganharam. Mas você não ganhou, Lea”, reagiu.

Jonathan acabou caindo na risada e Michele reconheceu: “Não ganhei”, se referindo que ela não havia ganhado um prêmio individual como atriz.

publicidade

“Jamie Lee Curtis se preparando para destruir Lea Michelle totalmente”

“Não, porque eu literalmente cometeria crimes para saber que cara a Lea Michele fez nessa hora” “A Jamie Lee Curtis zoando a Lea Michele; eu ri um pouco”, comentaram alguns usuários do Twitter.

Jamie e Lea aturaram juntas na série Scream Queens e alguns fãs comentaram que a resposta de Lee pode ter sido dada devido a liberdade que ela teria com a atriz.

publicidade
Jamie Lee Curtis como Laurie Strode em Halloween
Jamie Lee Curtis como Laurie Strode em Halloween (Reprodução)

Relembre episódios marcantes na carreira de Lea Michele

Lea Michelle, 35 anos, marcou sua carreira com o papel de Rachel Berry em Glee, entre 2009 a 2015 e, individualmente falando ela nunca foi indicada ao prêmio Tony, embora já tenha sido nomeada ao Emmy por sua atuação na série musical.

Ela também já atuou em outras produções como Noite de Ano-Novo, Same Time: Next Christmas, The Mayor, A Lenda de Oz, Third Watch, entre outros.

publicidade

Em junho de 2020, a atriz Samantha Marie Ware, colega de elenco em Glee, acusou Michele de ter um comportamento rude nos bastidores causando traumas nela. Depois disso, outros colegas do elenco como Heather Morris, Alex Newell e Melissa Benoist também fizeram a mesma reclamação da estrela.

“Eu claramente agi de uma maneira que machucou outras pessoas. Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que precisamos ter tempo para ouvir e aprender sobre as perspectivas de outras pessoas e qualquer papel que desempenhamos ou qualquer coisa que possamos fazer para ajudar a resolver as injustiças que elas enfrentam”, se desculpou Lea publicamente em seu Instagram.

Lea Michele é Rachel Berry em Glee (Reprodução)
Lea Michele é Rachel Berry em Glee (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›