Fãs questionam onde está Gamora em Thor: Amor e Trovão

publicidade

O primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder) mostrou não só o deus do trovão em busca de um novo sentido para sua vida, como também teve uma breve aparição dos Guardiões da Galáxia.

Thor (Chris Hemsworth) se uniu a Peter Quill (Chris Pratt) e sua equipe em Vingadores: Guerra Infinita, e logo após a derrota de Thanos em Vingadores: Ultimato, o asgardiano se juntou ao time. E pelo trailer, eles viveram muitas aventuras juntos.

publicidade

Contudo, os fãs sentiram falta de uma personagem favorita dos Guardiões da Galáxia: Gamora. A personagem de Zoë Saldaña não apareceu no trailer junto com seus amigos, e muitos começaram a questionar o que deve ter acontecido.

Vale lembrar que a Gamora que existe atualmente no MCU não é “a mesma” que fez sua estreia no filme de 2014. Logo após a batalha contra Thanos em Ultimato o paradeiro da “nova” Gamora é desconhecido e isso deverá ser explicado em Guardiões da Galáxia vol. 3.

Confira algumas reações dos fãs sobre Gamora não estar jundo dos Guardiões da Galáxia, houve lembranças da icônica cena de Guerra Infinita “Onde está Gamora? Quem é Gamora? Por que Gamora?!”, entre outras piadas, e claro a esperança de uma aparição surpresa dela.

“NÃO EU PROCURANDO GAMORA E DEPOIS LEMBRANDO”.

publicidade

“Onde está Gamora?”

“Marv! ONDE ESTÁ A GAMORA? *insira a voz de Peter Quill*”

publicidade

“Ele estava olhando para todos eles ou apenas uma. onde está a Gamora do passado. Eu preciso de respostas”.

“Chorando com a Gamora perdida”.

“GAMORA POR FAVOR VOLTE PARA CASA”.

publicidade

“É tão estranho ver os Guardiões juntos sem Gamora”

“Onde está Gamora, quem é gamora, por que gamora mas nunca é COMO ESTÁ GAMORA?”

Comentários de Saldaña

Em 2019, Zoë Saldaña apareceu em um painel na ACE Comic Con in Seattle e não escondeu seu desejo de ver Gamora retornar ao MCU.

publicidade

“Há uma parte de mim que quer que ela volte, encontre seu caminho de volta aos Guardiões. Mas também há uma parte de mim que quer explorar uma Gamora ruim. Eu nunca vi isso, e ela é considerada a assassina mais letal, a mulher mais letal da galáxia. Mas sim, eu quero que ela volte para os Guardiões”.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho de 2022. Guardiões da Galáxia vol. 3 estreia no dia 5 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›