Fãs querem Elliot Page como o novo Flash dos filmes da DC

No Twitter, muitos pessoas começaram a apoiar Elliot Page no lugar de Ezra Miller como Barry Allen nos filmes da DC.

publicidade

Com Ezra Miller causando problemas por aí, o futuro do Flash no universo de filmes da DC está incerto.

Mas segundo o We Got This Covered, algumas pessoas já escolheram um ator para ser o novo Barry Allen. Tudo começou quando Lissete Lanuza Sáenz disse em tweet que Elliot Page seria uma boa escolha para ser o velocista escarlate.

publicidade

“Só quero aproveitar este momento para dizer que Elliot Page daria um ótimo Barry Allen, caso haja a necessidade de lançar um novo Flash, por qualquer motivo”.

Logo depois, algumas pessoas começaram a compartilhar a publicação apoiando Page como o próximo Flash.

“Oh espera, isso seria realmente muito legal”, escreveu um usuário do Twitter. “Isso provavelmente funcionaria muito bem, na verdade”, acrescentou outra pessoa. “Eu posso definitivamente ver isso funcionando”, concordou alguém.

Contudo, algumas pessoas só querem ver o circo pegar fogo: “Você sabe que eu nem concordo com esse casting, mas eu vou apoiá-lo pois 1. qualquer um seria melhor que ezra e 2. eu gosto de caos”

publicidade

Enquanto isso outra pessoa acha que o tempo de Ezra como o herói acabou: “Na verdade, isso não seria uma má ideia. Ezra Miller ultrapassou o tempo de boas-vindas”.

Elliot Page não é um novato quando se trata de interpretar um super herói. O ator interpretou Kitty Pryde nos filmes do X-Men, e atualmente interpreta Viktor Hargreeves na série The Umbrella Academy.

publicidade

Page tem créditos em filmes como Juno, Vivendo e Aprendendo, Além da Morte, e séries como Trailer Park Boys, Pit Pony, ReGenesis e Tales of the City.

Ezra Miller contra o mundo

Ezra Miller como Flash (Reprodução / DC)

As acusações de agressão contra Ezra Miller começaram em 2020 em um bar da Islândia, onde ele foi filmado enforcando uma mulher.

publicidade

Em seguida, diversos casos de agressão começaram a ser relatadas no Havaí. Em março deste ano foi relatado que ele arrancou o microfone de uma pessoa em um karaokê.
Em seguida, uma ordem de restrição foi imposta a ele por um casal com o qual o ator estava hospedado. Em abril, Miller jogou uma cadeira em um mulher após ficar irado com ela.

Até o momento não se sabe se Miller será substituído em The Flash, já que o filme está quase finalizado e o ator aparece em quase todas as cenas, o que causaria um grande atraso no lançamento além de prejuízo em dinheiro para a WB.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›