Fãs ficam emocionados com nova cena de Cyborg no trailer de Liga da Justiça

Cyborg (Ray Fisher) observando as crianças em Liga da Justiça
Cyborg (Ray Fisher) observando as crianças em Liga da Justiça (Reprodução)

Com o aniversário de três anos da campanha Release The Snyder Cut, Zack Snyder lançou um novo trailer inteiramente em preto e branco de sua versão de Liga da Justiça, mas o que chamou atenção mesmo foram as imagens extras adicionadas pelo cineasta.

O trailer é praticamente que foi exibido durante o DC FanDome, mas mostrava algumas cenas de Cyborg, inclusive uma que deixou os fãs emocionados: Victor Stone pela janela de seu apartamento observando s adolescentes de seu bairro jogando futebol na rua.

A história de Victor é segundo Snyder, o coração do filme Liga da Justiça, e mostra como ele era um atleta promissor, e um dos melhores jogadores até que um acidente fez com que seu corpo fosse quase que completamente destruído. E seu pai, desesperado na tentativa de não deixar que o filho morresse, construiu um corpo robótico para ele, preservando apenas algumas de suas partes vitais.

Cyborg (Ray Fisher) observando as crianças em Liga da Justiça
Cyborg (Ray Fisher) observando as crianças em Liga da Justiça (Reprodução)

“Depois de ver essa cena de Cyborg vendo as crianças jogando futebol. Zack fez com que eu me sentisse assim”, escreveu um fã no Twitter acrescentando um emoji de choro. “Sem zoação, essas novas imagens do Cyborg me fizeram chorar”, escreveu outro. Um terceiro foi mais além: “Cara, esse take do Cyborg assistindo as crianças jogando futebol na rua… Esse trailer já é mil por cento melhor do que o que nós vimos nos cinemas”.

Ray Fisher foi um dos atores que mais lutou para que o filme de Zack Snyder finalmente chegasse ao público, já que na versão dos cinemas dirigida por Joss Whedon, ele teve grande parte de suas cenas cortadas. Além disso, o ator foi responsável por denunciar o comportamento abusivo do diretor nos sets do longa. A Warner Bros. Pictures abriu uma investigação a pedido da Warner Media, e fez com que até Jason Momoa se manifestasse pedindo que as pessoas acreditassem em Ray.