
Há algum tempo foi revelado que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, produzirá um novo filme de Star Wars.
Nesta semana, foi relatado que Michael Waldron, o escritor de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, foi escolhido por Feige para trabalhar no roteiro deste novo filme de Star Wars.
Com isso, diversos fãs começaram a especular sobre o que seria este novo projeto de Star Wars. E algumas ideias são hilariantes. Confira abaixo alguns tweets:
“O filme Star Wars de Kevin Feige será uma história independente de Vader”.
Calling It Now…
Kevin Feige’s Star Wars Movie Will Be A Vader Standalone Story…💁🏻♂️
— 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈🕷️ (@Santino_Geranio) January 8, 2021
“Só estou divulgando isso para Kevin Feige. Chris Evans … Lorde Sith”.
Just putting this out there for Kevin Feige. Chris Evans…Sith Lord pic.twitter.com/nHOciyyU3N
— Ziggy 🇵🇸 (@mrjafri) January 7, 2021
Tony Stark construindo armaduras em uma galáxia tão tão distante?
Kevin feige….. https://t.co/tGG0BPB2Jf
— bailey 🥀 (@daeneryskywalkr) January 8, 2021
“Provavelmente vai estar no que quer que Kevin Feige esteja planejando. Eu poderia ver RDJ como um caçador de recompensas. Idk sobre um Jedi”.
https://twitter.com/AyoVick919/status/1347302678238437377
“Feige terá um grande escritor. Ele é um grande fã de Star Wars. Ele não vai deixar nada de ruim acontecer com este filme”.
https://twitter.com/Coachable_/status/1347365343732240384
“Kevin Feige dirigindo levara a a Franquia Star Wars para frente. Também aqui está uma foto de Brie Larson vestida como um Jedi. Faça isso acontecer!”
https://twitter.com/mrjafri/status/1347312348030263305
“O que é interessante sobre Michael Waldron é que seu trabalho em RICK & MORTY – e sem dúvida seu trabalho com DR. STRANGE 2 e a série LOKI – envolve fortemente realidades múltiplas e a manipulação do tempo e do espaço”.
“Isso me faz pensar se é por isso que Feige o escolheu para trabalhar em seu projeto STAR WARS – ele poderia estar fazendo algo com O MUNDO ENTRE OS MUNDOS?”.
https://twitter.com/AdamFrazier/status/1347309974746230784
“Eu sinto que o filme de Feige está definitivamente acontecendo na Alta ou Velha República. Essa é a melhor era para construir um mundo novo, conectado e expansivo para SW, além de ser apenas o ponto mais interessante que resta”.
https://twitter.com/The_GeekyGator/status/1347306888099209219
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!




