Fãs elegem os três episódios mais chatos de Outlander até agora

Em toda série de televisão de grande sucesso sempre haverá momentos e episódios mais interessantes e empolgantes que outros. Com Outlander não seria diferente.

A seguir, veja quais são os episódios que o público menos gostou de assistir.

The Fox’s Lair

Neste episódio da segunda temporada, Jamie e Claire estão voltando para sua casa em Lallybroch, passando finalmente longe dos horrores que eles sofreram na cidade de Paris.

Jamie então recebe uma carta avisando que ele deveria visitar seu avô, Lord Lovat, também conhecido como A Velha Raposa.

Claire o acompanha na viagem, mas o encontro com o avô não é dos mais agradáveis.

O episódio é, de longe, um dos mais chatos e maçantes da série principalmente por causa do seu ritmo exageradamente lento e do seu enredo desagradável.

O episódio deixa no público uma completa sensação de que ele existe apenas para preencher o tempo, sem ter tanta história para contar. Para piorar, o episódio ainda traz Laoghaire fingindo arrependimento para, mais tarde, dar outro bote.

Os fãs certamente teriam dispensado essa parte.

Crème De Menthe

Na terceira temporada, logo após Jamie e Claire se reunirem após 20 anos de separação, Claire é atacada por um homem no bordel em que ela e Jamie estão hospedados.

Ela consegue se defender e, quando o homem sofre um ferimento na cabeça, Claire faz algo sem sentido até para uma protagonista como ela: ela tenta salvar seu agressor.

É compreensível que, como médica, ela tente salvar a vida dele, mas ela também poderia colocar a própria vida e a vida e Jamie em risco fazendo isso, e ela sabe.

No final, depois de tantas tentativas, o homem morre.

O episódio não foi o mais empolgante, em geral, e não serviu para acrescentar tanto à história.

Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander: (Reprodução)
Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander: (Reprodução)

Useful Occupations and Deceptions

O terceiro episódio da segunda temporada foi outro exemplo de como funciona um episódio de preenchimento em Outlander.

Enquanto ainda estão na cidade de Paris, Claire decide encontrar uma utilidade para suas habilidades de cura no L’Hôpital des Anges, tratando os doentes lá.

Enquanto isso acontece, Jamie está tentando sabotar a rebelião jacobita que levará à Batalha de Culloden com a ajuda de Fergus, um menininho batedor de carteira, que posteriormente, será como um filho para ele e Claire.

Embora tenha sido maravilhoso conhecer o grande personagem que é Fergus e que se tornará um jogador importante na série, no geral o episódio foi muito enfadonho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›