Fãs dos Simpsons acreditam que o programa previu o traje de Kamala Harris

Kamala Harris / Lisa Simpson (Divulgação)
Kamala Harris / Lisa Simpson (Divulgação)

Os Simpsons de alguma forma previram o que a vice-presidente Kamala Harris usaria na posse presidencial nos EUA.

Isso parece algo improvável até você ver as evidências compartilhadas pelos fãs nas redes sociais.

Quando a Vice-Presidente Harris apareceu na inauguração em um traje roxo, os fãs dos Simpsons imediatamente ficaram loucos, bombardeando as mídias sociais para o terno que a presidente Lisa Simpson usava quando assumiu a Casa Branca.

A cena aconteceu no episódio Bart to the Future, que se tornou um tanto icônico pela previsão de que Donald Trump se tornaria presidente e que haveria calamidade econômica.

Portanto, há duas perguntas reais a serem feitas neste caso: Os Simpsons previram o futuro político dos Estados Unidos neste caso? Ou será que Kamala Harris (e/ ou sua equipe de moda) é na verdade um super-fã dos Simpsons e quis criar um Easter Egg sobre Lisa Simpson?

Confira o que os fãs publicaram:

Os Simpsons fizeram de novo

Zombaria ou coincidência?

“Direi apenas uma vez: Os Simpsons já existem há 32 anos. É provável que haja coincidências”.

“Uma coincidência é uma coincidência; duas coincidências é estatisticamente interessante; três coincidências é suspeito; mais de três coincidências é… bem, profético”.

Os detalhes também

Os Simpsons ganharam uma infâmia supersticiosa durante a era da presidência de Trump, devido às muitas cenas do programa que se sincronizaram estranhamente com eventos da vida real.

A presidência de Trump foi prevista em Bart to the Future, que foi ao ar pela primeira vez na primavera de 2000.

O programa também tinha uma subtrama sobre um vírus semelhante à gripe da Ásia que infecta os habitantes de Springfield; Disney adquirindo a Fox; até mesmo um novo tipo de abelha assassina pousando na costa dos Estados Unidos.

Tudo isso realmente aconteceu nos anos em que Trump foi presidente, e mesmo que as coincidências sejam bem fáceis de explicar, os fãs ainda acreditam que o seriado animado é de alguma forma capaz de ver o nosso futuro.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›