Fãs detonam Hotel Transilvânia 4; erros de localização, mudança de design e dublagem

publicidade

O filme Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão foi lançado no último dia 14 na Amazon Prime Video e os fãs notaram uma diferença na versão mais jovem da personagem Mavis, que está diferente nas animações anteriores.

A mudança de design não agradou aos fãs e os flasblacks mostrados da personagem exibe uma notável diferença dos filmes anteriores. No Twitter, alguns internautas manifestaram sobre a aparência de Mavis:

publicidade

“Vendo hotel Transilvânia 4, meus Deus,  que fizeram com a Mavis criança, parece que ela caiu com tudo no chão.”

“A Mavis criança do Hotel Transilvânia [emojis].”

“Primeira decepção do ano. Hotel Transilvânia é o pior dos quatro filmes. Está entre médio e péssimo, conseguiram até deixar a baby Mavis feia.”

Mavis em Hotel Transilvânia 4 (Reprodução Youtube)

Outras mudanças também não agradaram o público

E não foi só isso que mudou no novo longa-metragem, o elenco de voz também sofreu alterações como Drácula e Frankenstein, que foram dublados por Adam Sandler e Kevin James nos três primeiros filmes. As novas vozes dos personagens agora são de Brian Hull e Brad Abrell. Selena Gomez retorna a franquia jutno com Andy Samberg e Steve Buscemi.

“No filme, o personagem de Sandler se transforma em humano. Ou seja: é uma boa oportunidade para fazermos as coisas de uma maneira diferente. Foi o filme perfeito para trazer outra pessoa para o papel”, comentou o co-diretor Derek Drymon, em uma entrevista ao programa Radio Times.

A saída dos atores do longa-metragem pode ter ocorrido devido ambos terem assinado contrato com a gigante Netflix. Há dois anos, Sandler já havia expandido seu contrato para mais 4 filmes, um lucro em torno de US$ 250 milhões. Em julho de 2020 a Netflix também confirmou a chegada de Kevin James no streaming.

O ator Adam Sandler também foi o produtor-executivo nos dois primeiros filmes de Hotel Transilvânia. Ambos foram lançados antes de seu primeiro contrato com a plataforma, em 2014.

Outro erro que deixaram os fãs brasileiros frustrados com Hotel Transilvânia 4 foi uma cena que acontece no Brasil, mas que teve um grave erro de localização. Na cena, ao invés de mostrar exatamente de onde se tratava exibiu diversas paisagens de outros países e o idioma falado não era o português, mas sim o espanhol. Outros fãs também comentaram a gafe no Twitter.

O primeiro filme Hotel Transilvânia foi lançado em 2012 e fez um grande sucesso ganhando novas sequências, o que não aconteceu com a estreia de Transformosntrão.

Adam Sandler dublador de Hotel Transilvânia (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›