Fãs DETONAM final de O Mundo Sombrio de Sabrina nas redes sociais, e showrunner dá resposta

O Mundo Sombrio de Sabrina: Reprodução

O Mundo Sombrio de Sabrina chegou ao fim e deixou os fãs completamente decepcionados por dois motivos: o desfecho que os personagens tiveram e a provável impossibilidade de um crossover com Riverdale, que era aguardado.

Muitos fãs aguardavam esse acontecimento entre as duas séries desde que o criador Roberto Aguirre-Sacasa comentou que tinha o desejo de fazer isso acontecer.

Considerando que ele é o autor dos dois shows, isso não seria tão difícil de acontecer.

O desconforto por conta do final foi tão grande que o público foi às redes sociais reclamar e fizeram duras críticas ao show, já que não acharam o final completamente convincente (e… não foi mesmo!).

De acordo com os fãs, com o fim da série, a Netflix simplesmente não deixou escolha alguma pelo menos para qualquer outro canal ou emissora dar um final digno à história.

Veja como os espectadores da série expressam seu descontentamento total:

“Não quero deixar ninguém com raiva, mas deixe-me dizer que o final de O Mundo Sombrio de Sabrina não foi gentil com seus personagens e fãs. Os mortos são apanhados com uma pá e a conclusão não convence.”

“Eu simplesmente não aceito esse final. O Mundo Sombrio de Sabrina.”

“A Netflix precisa recuar no cancelamento de #ChillingAdventuresOfSabrina porque aquele final partiu meu coração e eu preciso dele novamente.”

“A última temporada de @sabrinanetflix é uma droga.”

“A pior parte sobre o final de Sabrina é que @netflix terminou de uma forma que torna difícil para outra emissora continuar o show com Sabrina ainda sendo a personagem principal e recebendo o final que ela merece.”

“HBO Max é melhor você pegar Chinging Adventures of Sabrina porque a Netflix estragou tudo. O que é esse final? Estou muito decepcionado…”

Por outro lado, apesar dessas reclamações do público, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa afirmou que essa temporada foi a melhor temporada.

“Obrigado a todos os fãs de Sabrina! A quarta temporada foi a melhor, e a quinta – Guerra das Bruxas – teria sido incrível!”, disse ele.

E então, você acha que ele está no seu juízo perfeito com essa fala?

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS