Fãs decidem cancelar Henry Cavill na internet; entenda o motivo

Henry Cavill pegou carona numa polêmica que não tinha nada a ver com seu nome e foi cancelado por alguns internautas. Isso tudo só porque ele foi namorado de Gina Carano. Acompanhe o texto para entender.

Há pouco tempo, a atriz foi demitida de The Mandalorian, série do Disney+, do universo Star Wars, devido a declarações controversas sobre assuntos polêmicos.

A atriz fez campanha contra o uso de máscaras durante a pandemia, além de uma comparação entre ser conservador e ser um judeu durante a Alemanha nazista de Hitler.

A demissão da atriz acabou sendo comemorada na internet por muitos fãs da série que já não suportavam mais o seu comportamento. Foi justamente aí que a conexão com Henry Cavill aconteceu, pois os fãs descobriram que os dois já se relacionaram no passado.

Eles foram namorados entre os anos de 2012 a 2015, em um relacionamento que teve idas e vindas. Como Cavill é sempre muito discreto em relação à sua vida pessoal, ele não deu detalhes sobre o namoro com Carano. Mas, ainda assim, alguns internautas simplesmente se acharam no direito de cancelá-lo junto com ela.

Uma pessoa publicou:

“Não, sério, Henry Cavill, não conte comigo para mais nada. EX-NAMORADO DA GINA CARANO.”

Obviamente, os fãs do artista, ao ficarem sabendo do que estava acontecendo, saíram em sua defesa na internet:

“Ok, eu ouvi que estão tentando cancelar Henry Cavill porque ele namorou Gina Carano há 10 anos. Meu Deus, isso é ridículo. Estou cansado dessa cultura de cancelamento de m****. Então, quem se importa?”, escreveu um fã em seu Twitter.

“Lendo e rindo das pessoas caindo de pau em cima do Henry Cavill por ter namorado a escrota da Fina Carano em 2015, como se ele tivesse culpa do tipo de pessoa que ela é. HAHAHAHA”, publicou outro internauta.

O ator não deu nenhuma resposta para a situação toda. Talvez ele esteja um pouco ocupado decorando os textos dos seus inúmeros personagens.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›