Fãs de The Mandalorian reagem à participação de Mark Hamill e ator se surpreende

Mark Hamill como Luke Skywalker (Divulgação / LucasFilm)
Mark Hamill como Luke Skywalker (Divulgação / LucasFilm)

O sucesso de The Mandalorian entre os fãs da saga Star Wars é inquestionável.

A série conseguiu entregar duas grandiosas temporadas e ainda enlouqueceu o público com as participações especiais, principalmente a Mark Hamill que apareceu interpretando Luke Skywalker na grande batalha final.

O lendário Mestre Jedi deu as caras no final do episódio aparecendo na nave de Moff Gideon onde Grogu, o Baby Yoda, estava sendo mantido refém.

Ele chegou destruindo geral os vários Darktroopers com seu sabre-de-luz verde, e resgatou A Criança para que pudesse ser levado para concluir seu treinamento Jedi.

Os fãs ficaram loucos e comentaram bastante na internet sobre a cena, o que acabou fazendo o ator também se manifestar por todo o carinho recebido.

 “Sem palavras. Ver as reações dos fãs ao retorno do Luke é algo que eu vou aproveitar para sempre. A expectativa em ver o X-Wing, o manto negro do Episódio VI, o sabre-de-luz, o sabre-de-luz VERDE, uma mão enluvada, uma mão sem luvas, o uso da força e o R2-D2 foi FANTÁSTICO e muito emocionante para mim.”

Recentemente, Mark Hamill comentou também como se sentiu ao aparecer no episódio

Logo após sua participação, o ator demonstrou sua gratidão aos produtores pelo convite que ele chamou de presente.

“Às vezes, os melhores presentes são os mais inesperados e algo que você nunca percebeu que queria até que lhe fosse dado”, escreveu ele em sua conta no Twitter junto com uma foto de Luke.

Ele também confessou que esteve presente no set de gravações quando a cena foi filmada. “Obrigado, Jon (Favreau) e David (Filoni)”, acrescentou.

Além disso, ele também se sentiu agradecido por toda a equipe que manteve a participação dele em segredo por muito tempo para realmente conseguir surpreender os fãs.

“O fato de termos conseguido manter minha participação em segredo por mais de um ano sem vazamentos é um milagre. Um verdadeiro triunfo para todas as pessoas ao redor do mundo que odeiam spoilers como eu”, afirmou Hamill.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›