Fãs de The Big Bang Theory se revoltam com erros da primeira temporada

The Big Bang Theory: reprodução

Os fãs de The Big Bang Theory novamente encontraram um erro de continuidade imperdoável em um dos primeiros episódios da série que terminou no ano passado após doze temporadas no ar.

Na cena em questão, Sheldon Cooper (Jim Parsons) e o resto do grupo podem ser vistos jogando com notebooks antigões durante um dos primeiros episódios da sitcom.

Estamos falando do terceiro episódio da primeira temporada, onde aparecem os personagens Sheldon, Howard (Simon Helberg), Raj (Kunal Nayyar) e Leonard (Johnny Galecki).

No entanto, os fãs notaram que na sequência pode-se ver que Sheldon e Howard estão com as telas em branco. O jogo ‘World of Warcraft’ é constantemente mencionado ao longo da série e muitos fãs ficaram desapontados porque os protagonistas não sabiam realmente como jogá-lo.

Não é o único erro do episódio já que outro fã detectou um erro de continuidade óbvio quando os amigos desligam o jogo online e começam a jogar Jenga.

“Quando Sheldon, Howard e Raj estão jogando Jenga, há apenas um bloco acima da torre. Quando Leonard chega, há dois blocos antes de vermos Howard colocar seu bloco no topo da torre.”

Outros fãs da série detectaram erros semelhantes no mesmo episódio com os notebooks mudando de modelo sem explicação e claramente desligados durante o jogo online.

Esses tipos de erros vão se repetindo ao longo da série e acabaram gerando indignação entre os fãs, que esperavam que o tributo da série à cultura nerd / geek fosse representada de forma mais realista.

Outra coisa discutida por fãs recentemente foi o grau de inteligência de alguns personagens da série.

O público de The Big Bang Theory sempre acreditou claramente, de acordo com as falas do personagem, que Sheldon Cooper (Jim Parsons) era um super gênio, mas seus amigos também eram claramente bastante inteligentes.

Na cena em que Sheldon e Leonard tentam recuperar o televisor de Penny, eles comentam como foi difícil conseguir fazer isso mesmo os dois juntos tendo um QI de 360.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS